Autorizar dispositivo

Alguém sabe me dizer quanto tempo demora pra autorização do dispositivo? Troquei o e-mail da minha conta, aí pediu pra autorizar dispositivo,só que aparece aparece a seguinte mensagem “ entre em contato conosco “ já liguei lá, mais tô agoniado Poq preciso fazer algumas transferências, e nem gerar boleto tô conseguindo, falaram que vão enviar um e-mail, mais todos os dias utilizo muito o aplicativo, sem essas funções vou ficar no prejuízo, Poq nem transferir meu saldo pra outro banco eu consigo.

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Nossa, agora nem entrar na minha conta eu consigo mais, não sei o que tá acontecendo gente! Sério estou desde 9:00 da manhã tentando resolver isso

@Italoricardo900 entre em contato com o Nubank pra eles te orientarem

  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 608 6236
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Olá @Italoricardo900, talvez a conta tenha sido bloqueada. Neste caso, o contato é feito exclusivamente por e-mail mesmo: meajuda@nubank.com.br.

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Tá bom! Muito obrigado vou ficar no aguardo do e-mail

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Aqui quando eu formatava o Android, era rápido. Em torno de algumas horas a confirmação de autorização já chegava ao e-mail. Depois que passei pro iOS, tem a confirmação facial, o app do Nubank pega uma foto do nosso rosto e após isso, em segundos já recebo a confirmação de que meu app foi autorizado.
Acredito que essa função esteja disponível também no Android.

Caso contrário, você pode ter recebido um bloqueio temporário; basta ligar no 0800 do Nubank e solicitar o desbloqueio. (O número de contato deles geralmente está no verso do seu cartão) Em alguns casos, somente por e-mail eles podem dar inicio ao desbloqueio.

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Boa tarde colega! Então a autorização do aplicativo é feito por duas etapas:

  1. É enviado um código no e-mail cadastrado no Nubank (na maioria das vezes, esse código costuma chegar bem rápido. Tem vezes que demora, mas é raro).

  2. Depois de ter digitado o código no aplicativo, você irá ter acesso a sua conta no app. Porém, algumas funções da sua conta, como: transferência (PIX e TED), recarga no celular, guardar dinheiro, consultar a senha de 4 dígitos, confirmar empréstimo e outras funções, estarão bloqueadas!

Para desbloquear todas as funções do aplicativo, será necessário fazer um reconhecimento facial. A aprovação é bem rápida, não demora nem 30 minutos.

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Só uma observação!

Caso você queira pagar a fatura do cartão nubank, não é necessário fazer o reconhecimento facial. Essa função não vem bloqueada quando você acessar o app pela primeira vez no dispositivo.

Se você souber de cabeça sua senha de 4 dígitos, você pode pagar a fatura do roxinho mesmo sem fazer o reconhecimento facial. Agora, fazer transferência (PIX e TED), recarga no celular, guardar dinheiro, consultar senha de 4 dígitos, confirmar empréstimo, fazer a portabilidade de salário para o Nubank. Aí é necessário fazer o reconhecimento facial.

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Está sim colega, inclusive, essa função do reconhecimento facial é excelente! Aprovação é muito rápida. Graças a Deus o Nubank mudou.

O método antigo era uma porcaria, demora até um dia pra confirmar a aprovação. Aquele método que você tinha que tirar uma selfie segurando o documento.

Então, mais o problema é que o meu está aparecendo “ fale conosco “ não tô conseguindo nem gerar o boleto no próprio aplicativo, apenas algumas funções estão funcionando, estou esperando o e-mail deles mais até agora nada, sem contar que toda hora o aplicativo fecha e volta pra tela inicial aí repete esse processo todo, na hora de autorizar dispositivo, chega no e-mail o código pra colocar e logo em seguida aparece “ por favor entre em contato conosco “

Liguei na central de atendimento, eles falaram que vão me mandar o e-mail pra que o que pode ter acontecido, provavelmente fui bloqueado, e olha que eu só troquei o e-mail e o aparelho celular e o mesmo….sem contar que a fatura vence hoje é nem o boleto consigo gerar

Sim, fora o constrangimento que eu sentia… Algumas vezes eu utilizava o antigo método de manhã cedo quando tinha acabado de acordar, eles deveriam rir muito.

Não julgo, até eu ficava rindo de como a foto ficava. ksksksksksks

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O meu não apareceu esse reconhecimento facial, nem sei mais o que fazer, se não arrumar vou dar adeus ao roxinho favorito

Já tentou desinstalar, limpar o cache/dados do app e tentar entrar novamente?

Simm, pessoal do atendimento mandou eu fazer isso e não resolveu foi nada, agora é ficar no aguardo desse e-mail deles pra vê se resolve, se não vou ter que ligar de novo….:clown_face:

É muito estranho isso, já que às novas interfaces já foram ativadas hà tempos. :confused:

Esse não é um procedimento comum, e muitas vezes quando um celular é roubado os criminosos tentam fazer isso para hackear a conta, por isso requer um maior cuidado do Nubank ao autorizar o acesso a sua conta.

A sua fatura é enviada por e-mail, e ainda sim você pode ligar para o Nubank e solicitar os códigos de barras dela para pagar em outro Banco.

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