Auxílio do Caixa Tem para a NuConta por boleto funciona

Pois eh amigo ate agora nada foi resolvido

Estou na mesma situação, paguei um boleto de depósito do Nubank dia 22, deu erro e não exibiu comprovante mas consta que foi pago no extrato.
Até agora não caiu na minha conta e nem retornou pro Caixa Tem

2 curtidas

Pois é amigo nao sei mais oq fazer sera que gente ainda vai ver esse dinheiro

Sem dúvidas.

Oii pessoal,estava em dúvida de fazer o depósito do auxílio por boleto,mais deu super certo. Ontem eu fiz o pagamento e hoje já caiu o depósito.:rainbow::star_struck:

Aconteceu a mesma coisa comigo, paguei segunda feira (25), hoje faz 3 dias e o dinheiro não caiu e nem voltou pro caixa tem, mas está lá no extrato q paguei o boleto!

1 curtida

Não vai cair, o meu paguei na sexta feira e até agora nada, o Nubank disse que não houve repasse por parte da Caixa.
Estou tentando falar com a Caixa pelo telefone.
Se você tiver alguma atualização nos avise.

1 curtida

Estou nessa também. Paguei o boleto faz 4 dias úteis
Foi pago no Caixa Tem e nao gerou comprovante.
Espero que estorne . Eu havia feito o teste com 20,00 e deu certo, depois nao mais.

1 curtida

Vc está entrando em contato por onde? Pelo 30041104? Ligo e não consigo falar com ngm

Estou na linha mas ninguém atende.
Me falaram pra tentar nesses:
3004-1104 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-726-0104(Demais regiões) opções (2,4,2)

2 curtidas

estou na mesma situação , paguei dia 22… e hoje 28 nada ainda, vou ligar nesse numero , tem ae tbm thiago…
Caixa Atendimento Virtual

Para obter mais informações sobre este assunto, entre em contato com a Central abaixo:

Suporte Tecnológico - 0800 726 0104/3004 1104 (para Capitais e Regiões Metropolitanas) - Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, Internet Banking, entre outros.

2 curtidas

Ja liguei varias vez amigo e pra caixa atender demora de uma a duas horas e quando atende falar que ali nao resolve e passa outro número e quando ligamos para número que eles passar fala que tem que lugar para setor caixa tem que mesmo número que ligamos anteriormente

1 curtida

Ligo ligo e demorade uma a duas pra atender e quando atende falar que lá não poder resolver e me passar outro número e qdo ligo para númeroque eles deram falar que tbm nao resolve e falaram que eu tinha quer ligar para 30041104 mesmo número que tinha ligado antes.acho que caixa nao quer resolver esse problema

1 curtida

Fiz um teste com 20,00 ontem e caiu na madrugada, hoje eu depositei o resto e nada de entrar ainda, o comprovante saiu, só não sei se vai cair ou não. Tomar no c*

Se saiu comprovante pode ficar tranquilo que em até 3 dias úteis cai o dinheiro, foda tá pra quem deu erro e o comprovante não saiu(meu caso) e não tem suporte da caixa.

1 curtida

Poxa que complicação

1 curtida

Eu fiz o boleto na nubank e paguei E eles enforma q a caixa não pg o boleto , ja tem 3 dias e nada , ligo na caixa eles não querem me passa o comprovante* repasse* sendo q demora um século pra ser atendida quando atende fica dando vários números q já tinha ligado tenho o conprovante do pagamento do boleto e o dinheiro ja não esta na caixa não sei mais oq fazer

Eu também me encontro na mesma situação!!!
Boleto foi pago sexta passada dia 22/05.
Não consigo contato com a caixa, o banco diz não ter nada a ver pos o boleto não foi pago. Ja se passaram 7 dias, desses 5 dias corridos e nada de extorno, nada de dinheiro em nenhuma das contas. Ja li tbm relatos de outroa bancos e acontecer igual. Ou seja estamos fadados a se fuder. Pagam e nos roubam. Ninguém da caixa tanto físico, como no tel, ninguém da informação.

Estamos perdidos. Ja mandei msgn tbm pra algumas emissoras mas nada dessa materia sair em canto nenhim. Se jogar no google não aparece nada sobre. Em fim, que situação!!!

Esperança é chegar o dia do saque para ver, se acontece algo, que eu não acredito

Não me gerou comprovante, o boleto esta aberto e o app não Dá nem mesmo a opção de poder ter uma comprovação do pagamento.

Não sei mais o que fazer!!!

1 curtida

O meu eu paguei por boleto hoje e não caiu na conta ainda , mais falaram q cai sim com 3 dias úteis. Agora é só esperar kkk

É fato mesmo, fiz a minha transferência pelo boleto eletronicamente, nem precisei saí de casa simplesmente fiz pagamento pelo CAIXA TEM e paguei o bolento ontem e hoje já caio na conta Nu. É d+!