Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Oi, boa tarde.

Fui até uma agência Caixa hoje, levei a cópia do meu documento junto ao original e eles abriram uma contestação sobre isso. Disse que não cadastrei nada pelo o APP Caixa Tem. Com isso eles irão averiguar o ocorrido e me retornar em até 10 dias úteis.

O cadastro que fizeram com meu CPF no App foi bloqueado por segurança. E no caso foi pago no dia 05/06 um boleto no valor de R$599,99 por isso recebi a transferência de apenas R$00,01 centavo.

Sugiro que peça para seu namorado ir em uma agência caixa mais próxima e tomar as devidas providências. :grinning:

A transação apareceu no extrato? No meu caso também é Bradesco e imaginei que seria essa situação, mas não apareceu nada no extrato.

Olá Boa tarde, pois eu fiz no domingo que não é permitido pelo caixa tem transferi para minha conta o saldo de 600 do meu marido e na segunda dia 15 apareceu como lançamento do dia no histórico mas tava os 600 vermelho aí não foi para saldo queria saber oq houve pq hj de madruga e pela manhã apareceu no saldo e quando meu esposo foi tirar nao tinha nada e no meu aplicativo do banco da caixa ainda mostra os histórico do dia 15 o valor de 600 D com essa letra D em vermelho e do lado banco 24 horas estao me dizendo que esse valor foi sacado dia 15 de junho, mas como se ainda ontem por volta de uma da madrugada acessei minha conta e mostrou esse 600 do histórico do dia em cima no saldo e agora voltou para o histórico de novo :sob: oq faço alguém pode me informar alguma coisa ja liguei para o 0800 7260207 Já liguei para o 0800 7260101 e nada de informação

Galera, eu gerei um boleto de depósito no valor de 50 reais e paguei com o caixa tem, isso foi sexta feira, e hj de manhã ainda n tinha caído na conta, então enviei uma msg para a nubank por e-mail, perguntando pq ainda não tinha caído na conta, enviei junto com o comprovante, meia hrs depois o dinheiro caiu na conta.

Obs: lembre-se de riscar o número da conta do caixa tem antes de enviar o comprovante.

Espero ter ajudado.

Também estou na mesma situação nao caio nada na minha também

Eu também queria saber até quantos dias poderá cair na nuconta,porque eu fiz já faz dias e até agora nada,fico preocupada caso não caia!