Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Fiz uma transferência da conta social da minha mãe através do app caixa tem para minha conta do Itaú. Levou 2 dias úteis e o dinheiro entrou na conta.

3 curtidas

Galera voltei pra avisar vocês que o meu pedi transf. Seg as 6:50 caiu hoje no Bradesco porém foi para poupança investimento tive que entrar na opção resgatar investimento pra ir para a conta normal ok fiquem tranquilos que vão receber os docs estão demorando 2 dias úteis

6 curtidas

TÁ NA POUPANÇA. Olhem as suas poupanças independente do banco que for, BB, Itaú, etc… Mesmo se não tiver poupança eles tipo “criam uma”. Eu não tinha poupança no BB e tá lá, depois de 6 dias procurando esse bendito dinheiro achei.

17 curtidas

Isadora, eu fiz o de minha esposa e dela caiu tudo certinho

1 curtida

Galera, o que percebi é que eles abriram uma outra poupança T3 e olhei hj o dinheiro estava lá. Mas já havia sido depositado desde o início,
Olhem se abriram outra poupança no App do seu banco da para ver

Olá, Isadora! Tudo bem?

Primeiro de tudo, seja super bem-vinda à Nucommunity! :purple_heart:

Sobre a transferência, a primeira parcela do Auxílio Emergencial do governo federal tem data prevista de pagamento para até 5 dias úteis após a solicitação, caso todos os dados estejam corretos e aprovados.

A segunda e terceira parcelas seguirão um calendário oficial do governo, de acordo com o mês de nascimento do beneficiário.

A segunda parcela seria feita entre os dias 27 a 30 de abril, mas de acordo com as últimas atualizações:

O cronograma de pagamento da segunda parcela, previsto para começar nessa quinta-feira (23) até quarta-feira (29), só será anunciado em maio, segundo a nota. O Ministério menciona ainda que foi alertado pela Controladoria Geral da União (CGU) sobre a questão orçamentária.

Para saber mais a respeito do benefício e outra informações, vocês podem consultar o site da Caixa. :blush:

14 curtidas

[RESPOSTA CORRETA] Verdade… Não tenho poupança no BB só que depositaram no canal de poupança ao invés de depositar na conta corrente. Obrigado pela dica. Up no post.

1 curtida

Já verifiquei com a gerente do meu banco, e nao foi aberta poupança nao!

4 curtidas

Como voce encontro banco sicoob la ? Ei nao achei me ajuda

Sou do banco AGIBANK e até agora nada. No app do auxílio diz que foi depositado desde segunda, no Agibank não tem poupança ou mesmo sacar dos investimentos. Não sei mais o que fazer

8 curtidas

Bom dia, no aplicativo emergencial consta que meu benefício foi depositado na minha conta no banco Santander desde segunda feira, porém não caiu nada na minha conta, alguém poderia me ajudar, Obrigado.

20 curtidas

Pedi o auxilio emergencial, o meu banco é o itau aqui no rio de janeiro, fui aprovado, e em seguida ao verificar no aplicativo da caixa, dinheiro depositado, só que na conta corrente não tinha nada, porem, ontem ao ler a fala do Lucas Lima aqui, fiz uma consulta em minha conta itau pelo celular, e constatei clicando em " meus investimentos " que abriram uma conta poupança, e os 600,00 estão la depositados, graças a Deus, confiram em suas contas, procurem la, com certeza esta depositado, obrigado Lucas.

11 curtidas

https://www36.bb.com.br/portalbb/auxilioEmergencial/pesquisa,802,17,506353,2,0,1.bbx

1 curtida

Entra nesse link põe seu CPF e data de nascimento, aí você vai saber se já está disponível

Pessoal eu fiz o meu seg dia20 as 11 hrs mais ou menos e caiu agora.

1 curtida

Muito obrigado Antonio, perfeito sua ajuda, acabei de verificar no meu aplicativo e consta sim na poupança santander, fica a dica para ai pessoal. Obrigado Antonio me ajudou e muito.

1 curtida

Mesma coisa aqui, auxílio aprovado, constando desde segunda feira como depósito realizado no Banco Inter S/A (quando fiz o cadastro não constava Nubank :disappointed:) Mas até agora, nada de cair o depósito. Quando ligo no 111, o atendimento é eletrônico e informa tão somente que o auxílio foi aprovado. Tive receio de ter informado algum dado errado na conta, mas agora vendo que existem várias pessoas com o problema idêntico ao meu em outros bancos, imagino que o problema está na caixa mesmo. Infelizmente pra quem tá precisando é muito difícil pedir calma que uma hora cai… se é transferência deveria ser na hora ou no máximo um dia… sei lá…

13 curtidas

Olá @SooL, só um atualização, a segunda parcela foi adiada:

O cronograma de pagamento da segunda parcela, previsto para começar nessa quinta-feira (23) até quarta-feira (29), só será anunciado em maio, segundo a nota. O Ministério menciona ainda que foi alertado pela Controladoria Geral da União (CGU) sobre a questão orçamentária.

https://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/governo-volta-atras-e-nao-vai-antecipar-2a-parcela-do-auxilio-emergencial/

Oooi tudo bem? Estava passando pela mesma coisa, minha conta é do Itau e dizia que ja foi depositado, mas entrava e nao tinha nada, fui verificar a conta poupança que tenho no itau que é o mesmo numero e estava lá, mesmo eu colocando a corrente, pode ser o seu caso tbm.

3 curtidas

Ooi tudo bem? Estava passando pela mesma coisa, minha conta é do Itau e dizia que ja foi depositado, mas entrava e nao tinha nada, fui verificar a conta poupança que tenho no itau que é o mesmo numero e estava lá, mesmo eu colocando a corrente, pode ser o seu caso tbm.