Aviso de utilização do limite

Gostaria de ser avisado quando estiver próximo de estourar meu limite.

2 curtidas

Oi Holer! Tudo bem? Você quis dizer uma notificação no celular com essa função? Caso contrário, no app do Nubank você mesmo pode acompanhar como anda o seu limite e saber quando ele vai “estourar”. :wink:

2 curtidas

@holer adorei a ideia tbm queria kkk pq as vezes saímos e estando sem Net no celular não temos acesso ao app :scream::heart_eyes:

1 curtida

Isso mesmo @Marcos_Fontes. Seria ótimo receber uma notificação quando atingisse 80% de utilização do limite, por exemplo. Às vezes esqueço de acompanhar e quando vou usar o cartão a compra é recusada.

2 curtidas

Gostei da ideia, até porque não vamos tá entrando no App toda hora pra vê o limite se está próximo de estourar, e se estivermos sem internet?! Seria uma boa, receber uma notificação em off.

Coloque sua ideia no tópico oficial do roxinho, assim ela terá uma melhor visualização

2 curtidas

Obrigado pela sugestão, @Valquiria

2 curtidas

De nada, eu também achei sua ideia muito boa, parabéns :clap::clap::clap:

1 curtida

Adorei a ideia! As vezes a gente vai que nem maluco comprando na Black Friday e esquece que tem um limite no cartão kkk.

1 curtida

Eu provavelmente nunca vou passar esse problema pq tô sempre acompanhado meus gastos no cartão e monitorando meu limite, mas gostaria muito que o Nubank te ouvisse, pq isso seria uma ótima comodidade :+1:

2 curtidas