Gostaria de ser avisado quando estiver próximo de estourar meu limite.
Oi Holer! Tudo bem? Você quis dizer uma notificação no celular com essa função? Caso contrário, no app do Nubank você mesmo pode acompanhar como anda o seu limite e saber quando ele vai “estourar”.
@holer adorei a ideia tbm queria kkk pq as vezes saímos e estando sem Net no celular não temos acesso ao app
Isso mesmo @Marcos_Fontes. Seria ótimo receber uma notificação quando atingisse 80% de utilização do limite, por exemplo. Às vezes esqueço de acompanhar e quando vou usar o cartão a compra é recusada.
Gostei da ideia, até porque não vamos tá entrando no App toda hora pra vê o limite se está próximo de estourar, e se estivermos sem internet?! Seria uma boa, receber uma notificação em off.
Coloque sua ideia no tópico oficial do roxinho, assim ela terá uma melhor visualização
Obrigado pela sugestão, @Valquiria
De nada, eu também achei sua ideia muito boa, parabéns
Adorei a ideia! As vezes a gente vai que nem maluco comprando na Black Friday e esquece que tem um limite no cartão kkk.
Eu provavelmente nunca vou passar esse problema pq tô sempre acompanhado meus gastos no cartão e monitorando meu limite, mas gostaria muito que o Nubank te ouvisse, pq isso seria uma ótima comodidade