Meu nome é Eduardo e tenho 13 anos minha mãe está tentando criar uma conta para mim e não está consseguindo porque o aviso sobre a possibilidade da criação da conta não aparece oque fazer?
Oi @Eduardo_131, a conta para menores ainda não está disposto para todos os usuários. Se o aplicativo da sua mãe estiver atualizado e mesmo assim a opção não estiver aparecendo, significa que ela não foi contemplada com essa possibilidade ainda.
Vocês já conversaram com algum atendente pelo chat? Eles podem dar mais informações sobre por lá
Ok vou dar uma lida no tópico e irei conversar com algum atendente em chat muito obrigado.
Está sendo liberada aos poucos muito legal da sua parte querer administrar seu dinheiro desde cedo
O meu está dando o mesmo problema minha mãe está tentando criar uma conta para mim e ela não está conseguindo pois não aparece o link
@carol.barboza você consegue nos ajudar com essa demanda, por gentileza?
Oie @Vittoria_Cunha
Estou verificando os dois casos que você me marcou, logo retorno por aqui belezinha?
Oie @Vittoria_Cunha
Muito bom dia comunidade!
Nesse caso o responsável precisa entrar em contato via tel 0800 591 2117. Trata-se de uma oscilação, aí passamos para o nosso time de engenharia.
Qualquer coisa que eu puder ajudar, contém comigo!
Um abraço!
Está acontecendo o mesmo comigo. Minha mãe clica no link e quando entra no aplicativo diz que ocorreu um erro ao acessar as informações, esperei por um tempo, mas continua do mesmo jeito.
Oie @las
Muito boa tarde comunidade!
Nesse caso sugiro em entrar em contato via tel 0800 591 2117. Trata-se de uma oscilação, aí passamos para o nosso time de engenharia.
Qualquer coisa que eu puder ajudar, contém comigo!
Um abraço!
Boa tarde!
Minha mae esta tentando mais nao consegui
O meu pai e cliente da Nubank porem não aparece a opção de me autorizar ter uma conta…no link que envio p ele aparece “ocorreu um erro” e no app não aparece a opção.
Olá!
Minha conta é nova e também não estou com a opção para menor de idade. Gostaria de adicionar minha filha. Sabe me dizer quanto tempo leva para essa opção aparecer? Desde já agradeço.