Aviso sobre a criação da conta não aparece

Meu nome é Eduardo e tenho 13 anos minha mãe está tentando criar uma conta para mim e não está consseguindo porque o aviso sobre a possibilidade da criação da conta não aparece oque fazer?

1 curtida

Oi @Eduardo_131, a conta para menores ainda não está disposto para todos os usuários. Se o aplicativo da sua mãe estiver atualizado e mesmo assim a opção não estiver aparecendo, significa que ela não foi contemplada com essa possibilidade ainda.

Vocês já conversaram com algum atendente pelo chat? Eles podem dar mais informações sobre por lá :smile:

18 curtidas

Olá @Eduardo_131 :fist_right::fist_left:

Dá uma lida nesse tópico :point_down::point_down::point_down:

Acho que pode te tirar algumas dúvidas! :crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

Ok vou dar uma lida no tópico e irei conversar com algum atendente em chat muito obrigado.

7 curtidas

Está sendo liberada aos poucos muito legal da sua parte querer administrar seu dinheiro desde cedo :clap::clap::clap:

9 curtidas

O meu está dando o mesmo problema minha mãe está tentando criar uma conta para mim e ela não está conseguindo pois não aparece o link

1 curtida

@carol.barboza você consegue nos ajudar com essa demanda, por gentileza? :pray:t2:

6 curtidas

Oie @Vittoria_Cunha :wave:t5:

Estou verificando os dois casos que você me marcou, logo retorno por aqui belezinha?

6 curtidas

Oie @Vittoria_Cunha :wave:t5:

Muito bom dia comunidade!

Nesse caso o responsável precisa entrar em contato via tel 0800 591 2117. Trata-se de uma oscilação, aí passamos para o nosso time de engenharia.

Qualquer coisa que eu puder ajudar, contém comigo!

Um abraço! :blush:

8 curtidas

Está acontecendo o mesmo comigo. Minha mãe clica no link e quando entra no aplicativo diz que ocorreu um erro ao acessar as informações, esperei por um tempo, mas continua do mesmo jeito.

1 curtida

Oie @las

Muito boa tarde comunidade!

Nesse caso sugiro em entrar em contato via tel 0800 591 2117. Trata-se de uma oscilação, aí passamos para o nosso time de engenharia.

Qualquer coisa que eu puder ajudar, contém comigo!

Um abraço! :blush:

6 curtidas

Boa tarde!
Minha mae esta tentando mais nao consegui

O meu pai e cliente da Nubank porem não aparece a opção de me autorizar ter uma conta…no link que envio p ele aparece “ocorreu um erro” e no app não aparece a opção.

Olá!
Minha conta é nova e também não estou com a opção para menor de idade. Gostaria de adicionar minha filha. Sabe me dizer quanto tempo leva para essa opção aparecer? Desde já agradeço.