Baixo aumento de limite

Eu não recebo e nem tenho um limite alto, mas dá pro meu consumo

1 curtida

Fique tranquilo @alan_vieira, pois garanto pra você que não recebo nada.

Tanto eu como os colegas, só estamos raciocinando com você, mas parece que tu já está com uma opniao formada.

1 curtida

Quanto é o limite de vocês, falem aí?:thinking::thinking:

1 curtida

O meu é excelente para o meu uso. O que fiz foi seguir as dicas desse artigo que o @er.nalldo postou acima, nada demais.

5 curtidas

Será por que Nubank tem mais de 20 milhões de clientes? Talvez esteja indignado com alguma coisa, mas creio que tem muitas pessoas que pensam da mesma forma do Digio. :smirk::smirk::smirk:

4 curtidas

Coloca a faixa de 30 milhões de clientes aí porque já estamos chegando nos 40 milhões de smurfs roxos, hahaha.

1 curtida

Quase 7 vezes mais que a minha renda.

1 curtida

Todos que postaram no seu tópico, até agora, são clientes assim como você, nenhum de nós aqui, não foi pago pra nada. Estamos apenas opinando, mas não há muito o que fazer se a opinião da maioria diverge da sua.

Atualmente posso dizer que meu limite atende meu perfil de gastos, mas nem sempre foi assim. No início meu limite Nubank era baixinho e eu precisava fugir dos cartões Bradesco e Santander, então em vez de ficar triste, indignado, ou jogar meu Roxinho na gaveta, eu continuei usando, mas também busquei outra alternativa digital pra complementar meu limite Nubank. Consegui um bom limite no Inter (6 x maior que o meu limite Nubank na época) e fiquei usando ele pra complementar o Nubank. Demorou menos de 2 meses pra eu ter meu primeiro aumento e uma sequência de aumentos vieram depois. Enfim, penso que a maioria dos clientes Nu, tem uma experiência única, com relação a uso do cartão x aumento de limite e minha experiência foi usando e não guardando.

6 curtidas

Já tenho o digio amigo, e concordo contigo o digio é melhor tenho 1,800 no digio e só 700 no nubank

1 curtida

Rapaz levei foi pito por postar aquilo.rsrs. mas tá valendo.

Concordo amigo, só cuidado com.a.sensura

Concordo

Não é censura
É educação

2 curtidas

O nubank só é mais fácil de aprovar mesmo, mas pra dar um bom limite é horrível, o digio poder ser difícil de ser aprovado mas quando aprova é um bom limite pelo menos o meu foi assim

O meu está na gaveta faz tempo e já tive três aumentos. Mas desacostumei de usar. Por enquanto vai ficar assim.

2 curtidas

Praticamente quase todas as pessoas só usam o nubank se ele for o único cartão, agora se a pessoa tiver outro com limite tiver outros cartões com limites maiores que o nubank vão querer deixar o nubank guardado mesmo

Pois o meu foi o contrário. Tinha 2 cartões com limites mais alto do que Nubank na época. Larguei os dois e fiquei só com Nubank. Motivo? Em 2017 quando entrei para o Nubank, esses cartões cobravam anuidade, tentei zerar com eles e nada, o que fiz? Larguei eles. Como passei a só concentrar minhas compras com Nubank, o limite foi subindo gradativamente.

1 curtida

Quase ninguém hj em dia quer cartão com anuidade mesmo tendo limite alto, o meu cartão do BB é o que tem o limite mais alto e ainda vem com uma anuidade de 6,10 mensais mas se eu fizer compra acima de 100 reais essa eu já não pago anuidade até pq a anuidade dele na minha opinião é barata então eu prefiro ficar ele mesmo

1 curtida