Bandidos acessaram minha conta NUBANK

Tive meu celular roubado na ultima sexta feira 12/08 e o ladrão tentou acessar a conta Credicard, Itaú (ambos foram bloqueados automaticamente) e conseguiram acessar o aplicativo da NUBANK no qual fizeram empréstimos e compras pela internet totalizando mais de 35 mil reais, sendo que meu limite é de apenas 5 mil. Realmente não compreendo pois uma vez tentei comprar uma passagem aérea no valor de 1800 reais e o mesmo foi bloqueado por segurança, bandidos conseguem ate realizar empréstimos, sendo que nem sei como isso funciona… meu caso esta sendo analisado e estou aguardando um retorno da equipe de vocês.

4 curtidas

Já que está em análise, depois,
volta aqui e nos conta qual foi a solução encontrafa.

14 curtidas

Seja bem-vindo @pedroaftfilho a comunidade

2 curtidas

Os sistemas de bancos precisam muito melhorar essa inteligência de segurança. Bloqueia o usuário legítimo e na hora que é um bandido tentando acessar a conta não bloqueia.
Uma vez criei uma conta no Banco Sofisa. Fiz um teste com apenas um R$1,00, investi num cdb diário. No outro dia fui fazer o teste de resgate, o que aconteceu? Fui impedido, o banco bloqueou o resgate de R1,00 sendo que o meu aparelho era o único aparelho autenticado para acessar a conta do Sofisa. Até que o Sofisa desbloqueasse a conta no mínimo uma semana tive de esperar e quando desbloqueou fechei a conta, mais cinco dias esperando para concluirem o fechamento da conta.

Verdade