Bastidores da NuCommunity - como ser NuMentor e NuLeader

Otimo topico , acho que ja vi antigamente

4 curtidas

Obrigado por disponibilizar este conteúdo. Muito útil!!

4 curtidas

Muito bom saber todas essas informações! :purple_heart:

4 curtidas

Parabéns, Ótima explicação.

4 curtidas

Seja bem vindo seu isaque

2 curtidas

Continua essas mesma regras ??

2 curtidas

Sim :wink:

5 curtidas

Obrigado.

2 curtidas

Acabei de descobrir que sou NuLover, não gosto dessa nomenclatura, parece algo como apaixonado pelo Nubank. Não me vejo assim. Acho que tem coisas boas e outras nem tanto, mas vou deixar visível o NuLover.

2 curtidas

Você pode deixar seu nível de engajamento como Nutalker mesmo já tendo progredido.

6 curtidas

Sim, claro. Sei disso, @Vittoria_Cunha. Agradeço sua dica mesmo assim.

1 curtida

Excelente tópico @Anderson! Com certeza muitas dúvidas foram esclarecidas! Muito obrigado :grin:!

6 curtidas

Que máximo este tópico, Anderson!

Muito obrigada por compartilhar. Amei saber mais da história da comunidade. :purple_heart:

Deve ter sido incrível participar desse comecinho de tudo.

Olha, @tiagohaka! Vem ler como a gente pode se tornar NuLeader igual nosso amigo @endydealmeida :nerd_face:

19 curtidas

Queremos ver vocês subindo as escadinhas do engajamento e participarem das próximas seleções para NuLeader sim!

20 curtidas

É isso aí! Já vão aprendendo o caminho das pedras que logo vocês conseguem sim! :clap:

18 curtidas

Siiim, foi sensacional participar dos bastidores antes do lançamento! :heart_eyes:
Vou te contar um segredinho: siga as dicas desse tópico que você vai descobrir muito mais coisas desse nosso cantinho especial! :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

7 curtidas

Olha quem começou o dia sendo promovida :sunglasses::sparkles::purple_heart:

@endydealmeida :partying_face:

20 curtidas

Aeee, parabéns! :tada:

Agora você já pode convidar mais gente pra NuCommunity! :stuck_out_tongue_winking_eye:

16 curtidas

Ebaaaaa!
Já vou convidar uma galera :star_struck:

16 curtidas

Parabéns @TamiresRomano :partying_face: :partying_face:

10 curtidas