Bem que a NuConta poderia ser uma conta conjunta! ;)

O roxinho qridinho poderia ter opção de conta conjunta!!! :heart_eyes: :heart_eyes:

1 curtida

Já tem alguns tópicos aqui na comunidade sobre o assunto, acredito que num futuro a Nubank possa pensar em trazer. Mas por agora, não. :confused:

2 curtidas

Pessoal tem solicitado bastante conta conjunta e cartão adicional. Vamos aguardar pra ver. Quem sabe futuramente.

2 curtidas

espero ansiosamente

por ser um assunto que vira e mexe é trazido nos tópicos acredito que logo pode concretizar

Por enquanto, a única esperança que temos está nesse tópico:

5 curtidas

Recentemente a Cris comentou isso no Instagram dela:

7 curtidas

E muito interessante mesmo.

Tambem gostaria de ter esta funcionalidade.

1 curtida

Por favor :purple_heart:, crie a conta conjunta.

1 curtida

Concordo!!!

1 curtida

Nos amamos o Nubank… Mas ainda está em fase beta…não nos preocupamos com esse problema… mas, Ele está em franca evolução a banco múltiplo… Acredito que leva pouco tempo para conclusão completa… isso, seguindo os trames legais…

Olá, Boa Tarde.

Eu também acho uma excelente ideia, pois também tenho conta nuconta e minha noiva a dela, porém nossas finanças e montantes são concentradas tudo na dela.

1 curtida

Nubank, dá uma atenção aquiii… seria uma ótima vocês sairem na frente com essa inovação para as contas digitais, também!
#contasconjuntasimportam

2 curtidas

Boa pedida…

1 curtida

EU implorooo! Seria meu sonho!

2 curtidas

Super concordo! Eu a minha companheira iremos fazer união estável e queremos abrir conta conjunta… É bom até pra podermos aproveitar as vantagens do rewards, sem eu precisar sempre entregar meu cartão pra ela usar e pontuarmos…

1 curtida

Já ta na hora de ter opção de conta conjunta, conta conjunto é um passo muito importante pra quem tem relacionamento estável e serio.

2 curtidas

Nossa, sério que não tem? Fui pesquisar no GOogle e caí aqui. Nossa, é tão ruim não ter… ** Mto triste

Ajuda aeeee, Nubank!

2 curtidas

Super apoio conta conjunta