Bem que a NuConta poderia ser uma conta conjunta! ;)

Isso seria bom demais, é o chamado cartão adicional. Infelizmente o Nubank ainda não aderiu essa funcionalidade, mas existe um meio de vocês usarem.

Só cadastrar o seu cartão no Samsung Pay ou Google Pay e fazer compras com o celular (caso seu celular tenha NFC). Ai faz o seguinte:

Uma pessoa usa o celular para fazer compras e a outra usa o cartão.

Noossaaa!! #Nubank cria uma #contaconjunta!!! ou entao um cartão adicional para a mesma conta!!

Pensando na ideia de uma conta conjunta e suas benefícios, podemos levantar uma #hashtag nas redes sócias para solicitarmos essa função ao Nubank.
o que acham? :thinking:

3 curtidas

Realmente, @joycesales! Este já é um pedido antigo de nós, aqui na comunidade. E com certeza haveriam muitos benefícios, além de facilitar a vida de muitas pessoas! Mas quando este dia chegar, não tenha dúvida, nós, membros da NuCommunity, seremos os primeiros a saber. Então, dá uma olhada neste outro tópico, você pode acompanhar e continuar esta discussão lá: Bem que a NuConta poderia ser uma conta conjunta! ;) :point_left:

Agora é só esperar, pq eu tbm já estou ansioso! :heart_eyes: :purple_heart:

5 curtidas

Rodrigo, bom dia! :sunny: Foi justamente a partir desse tópico que surgiu a ideia da tag.

Uma conta conjunta não soa muito inovador e jovial, que é o que a Nu sempre busca. no entanto, visto que há um grande interesse por parte dos clientes nesse produto a Nu pode nos atender.

Seguimos na torcida por uma conta conjunta Nu.

2 curtidas

Nossa mas o problema do nome é tão fácil resolver, NuTeam, NuGroup, NuFamily (para casais casados ou filhos que cuidam de pais idosos); uma bobagem não fazer isso por causa de nome inovador, só de ter o Nu na frente a gente já liga a inovação!

1 curtida

Vou fazer uma viagem com minha namorada ano que vem, gostaria de juntar uma grana com ela, tipo uma conta meta para nós 2. Bem que a nubank poderia facilitar nossa vida, criar um local no app onde eu e ela pudéssemos guardar e movimentar esta grana em conjunto.

@Luciano_Beneli,seja muito bem-vindo à NuCommunity!

Por enquanto no NU não há essa possibilidade, mas acredito que daqui um tempo teremos a conta conjunta. Quanto há um local no app para guardar o dinheiro,milhares de nós aqui já sugerimos a criação de vários porquinhos/pastas para juntarmos o dinheiro por objetivos,e não tudo junto e misturado como é hoje.Não sei se vc sabe,mas no NU dentro do app tem uma função que de certa forma acho que te atenderia bem também,é o resgate planejado,lá você guarda o dinheiro com a possibilidade de só poder ser resgatado na data acordada entre você e o Nubank,e o mais legal disso é que no resgate planejado o dinheiro rende mais que 100% do CDI.Sua namorada faz um pix para vc e vc vai colocando o seu e o dela lá.Agora,cada novo depósito é uma data de resgate nova,você tem de ir controlando isso aí.

1 curtida

Olá @Luciano_Beneli seja bem vindo!
Olha essa é uma solicitação bem antiga por aqui:
:point_down::point_down::point_down:
https://comunidade.nubank.com.br/search?context=topic&context_id=417611&q=Conta%20conjunta&skip_context=true
Aguardemos…

3 curtidas