Bem que a NuConta poderia ser uma conta conjunta! ;)

Super concordo! Eu a minha companheira iremos fazer união estável e queremos abrir conta conjunta… É bom até pra podermos aproveitar as vantagens do rewards, sem eu precisar sempre entregar meu cartão pra ela usar e pontuarmos…

1 curtida

Já ta na hora de ter opção de conta conjunta, conta conjunto é um passo muito importante pra quem tem relacionamento estável e serio.

2 curtidas

Nossa, sério que não tem? Fui pesquisar no GOogle e caí aqui. Nossa, é tão ruim não ter… ** Mto triste

Ajuda aeeee, Nubank!

2 curtidas

Super apoio conta conjunta

Seria interessante pelo menos uma orientação do Nubank sobre como proceder não só quando por questões diversas é necessário duas pessoas movimentarem diariamente a conta mas também como fica o acesso a conta quando uma pessoa vem a falecer e o parceiro não possui a senha da conta .

Também vim parar nessa postagem pelo mesmo motivo, eu e meu esposo precisamos de uma conta conjunta #

Abra uma conta no C6Bank, lá tem… Estou fazendo isso.

Olá Carol! Concordo demais com isso, também sentimos muita necessidade aqui em casa. Encontrei uma conta digital feita para casais (e para amantes do nubank), se chama Conta Dupla :wink:

Aqui em casa também temos a mesma necessidade e até agora não conseguimos encontrar esse serviço, mas acredito que vcs seriam os mais indicados para nos ajudar!

Olá pessoal!

Eu estava pensando que seria legal o Nubank abrir uma conta conjunto, estilo o modelo tradicional. Seria mais fácil para casais movimentarem o dinheiro em um só lugar. (Sem ter que abrir 2 contas, etc)

Até mais :smiley:

28 curtidas

Concordo amigo,seria bem legal mesmo!
Vamos lá Nubank, estude aí a ideia do rapaz.

1 curtida

Isso não deveria nem existir!

2 curtidas

Estou precisando disso!
Ao menos posso gerenciar uma outra conta pelo meu app?

Desculpa mais tenho que porguntar qual sua indignação contra a isso?

3 curtidas

Não é indignação, apenas indiferença.
Assim como o próprio casamento que, legalmente falando, também não tem razão de existir.

Conta conjunta até concordo em não existir, mas casamento é bem legal, eu gosto tanto que já vou no terceiro :joy::joy::joy::joy:

7 curtidas

Meu Deus do céu, amigo Natanael calma rapaz, respeito a sua opinião, mas não concordo com ela.

1 curtida

:scream: :scream: :scream:

1 curtida

Desculpa, @LuckPass, mas tua namorada sabe que vc não gosta de casamento? Vc tá sou enrolando ela né?? Kkkkkkkk

1 curtida

Saberá antes de qualquer compromisso.

E como disse, sou contra o casamento legal e toda a histeria em volta dessa tradição.
Há alguns anos vi uma reportagem de um casal que havia gasto $11.000,00 na festa de casamento, mas iriam morar num barraco que não valia nem metade desse valor.
No final, o noivo traiu a noiva antes mesmo da noite de núpcias e a noiva queria a devolução do valor que havia sido pago pela família dela. :sweat_smile:
Esse tipo de insanidade não combina com independência financeira.

Em vez de todo esse circo que casamentos costumam causar, acho muito melhor gastar tempo e recursos em algo mais íntimo com as famílias e amigos mais chegados, como um almoço na nova casa.

3 curtidas