Benefício MAX: Viaje para o mundo mágico com o Nubank+

Muito obrigado @ThiagoMoura!

Obrigado por me contar o seu filme favorito

Se lembrar compartilha com a gente! :smiling_face::purple_heart:

9 curtidas

Eram todos muito lindinhos :smiling_face_with_three_hearts: olha o Harry! :point_down:

images (10)~2

Até a caixinha com o chapeuzinho seletor eu guardei :grin:

Mas não dei sorte, peguei a corujinha ( q mais parece um fantasma) e o Hagrid, aí não comprei mais, não dava p escolher pq ficavam dentro do chocolate :sweat_smile: mas queria mesmo ter encontrado o trio. :heart_eyes:

É notável!! :joy: :clap: :magic_wand:

Vou dar uma chance quando tiver um tempinho! :wink:

10 curtidas

Lembrei, Rafa!

É esse aqui:

Muito legal. Divirtam-se e descubram a sua verdadeira casa! :man_mage:t3::magic_wand:

10 curtidas

Que lindooooo!!

Eu ameiii muito, os bonecos são incríveis.

8 curtidas

Muito obrigado @ThiagoMoura

Corre lá, e descubra a sua casa em Hogwarts! :broom::magic_wand::man_mage:t2:

7 curtidas

Cacau Show é simplesmente uma maravilha! :heart_eyes:

Bom, pelo menos Grifinória tá bem abaixo. :joy:

8 curtidas

E Animais fantásticos? Gostava, pena que flopou

6 curtidas

Tá aí os filmes que tenho interesse em assistir, ainda não vi. :eyes:

5 curtidas

Ficou aquém do que poderiam dar. Deveriam ser ao estilo dos últimos filmes da franquia de HP, algo mais “sombrio”, visto que o enredo girava em torno de um bruxo mau, assassino e dissimulado. Mas quiseram fazer algo mais leve, algo para “família”, ai não entregou o que poderia entregar. Mas ainda sim são bons filmes, tem a nostalgia dos filmes de HP. Recomendo.

5 curtidas

É, cada vez q vamos lá é uma facada :grin: a quantidade deixa muito a desejar em relação ao preço, mas a gente não tem vergonha, é chocolate! :heart_eyes:

6 curtidas

O espírito de chocolatra fala mais alto, mesmo a gente sendo feito de bobo, mas é tão bom (o chocolate no caso). :joy:

6 curtidas

Vendo vocês falando dos chocolates de Cacau comendo o pomo de ouro que comprei na Páscoa desde ano…

Vendi um rim para garantir as pelúcias de HP :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Olha o ser humano evoluído que ainda tem chocolate da Páscoa :innocent:

:scream: :flushed: Tu comprou todos??

6 curtidas

Simm!! Eu sou irresponsável!!

E vi hoje que o Dumbledore tem na shoppe e muito provavelmente comprarei tb.

Além de ser potterhead, uso isso na minha decoração de natal aqui de casa que o tema é mundo mágico :magic_wand:

11 curtidas

:rofl::rofl::rofl:
Valeu a pena, são muito fofinhos! :heart_eyes:

6 curtidas

Será que é apaixonado por Harry Potter e chocolate? Pois, juntaram o melhor dos dois mundos. :joy:

6 curtidas

Que massa @Rafael_Ricardo! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::man_mage:t3::magic_wand:

8 curtidas

Tá aí uma série de filmes que tenho que ver de novo.

8 curtidas

Boa maratona, viu! Felizmente a Max disponibilizou todo o catálogo em ordem pra facilitar nossa experiência. :tada:

8 curtidas

@ClaudioSilvaDigital quero ter uma amizade sincera com você após a votação. :joy:

6 curtidas