Muito obrigado @ThiagoMoura!
Obrigado por me contar o seu filme favorito
Se lembrar compartilha com a gente!
Muito obrigado @ThiagoMoura!
Obrigado por me contar o seu filme favorito
Se lembrar compartilha com a gente!
Eram todos muito lindinhos olha o Harry!
Até a caixinha com o chapeuzinho seletor eu guardei
Mas não dei sorte, peguei a corujinha ( q mais parece um fantasma) e o Hagrid, aí não comprei mais, não dava p escolher pq ficavam dentro do chocolate mas queria mesmo ter encontrado o trio.
É notável!!
Vou dar uma chance quando tiver um tempinho!
Lembrei, Rafa!
É esse aqui:
Muito legal. Divirtam-se e descubram a sua verdadeira casa!
Que lindooooo!!
Eu ameiii muito, os bonecos são incríveis.
Muito obrigado @ThiagoMoura
Corre lá, e descubra a sua casa em Hogwarts!
E Animais fantásticos? Gostava, pena que flopou
Tá aí os filmes que tenho interesse em assistir, ainda não vi.
Ficou aquém do que poderiam dar. Deveriam ser ao estilo dos últimos filmes da franquia de HP, algo mais “sombrio”, visto que o enredo girava em torno de um bruxo mau, assassino e dissimulado. Mas quiseram fazer algo mais leve, algo para “família”, ai não entregou o que poderia entregar. Mas ainda sim são bons filmes, tem a nostalgia dos filmes de HP. Recomendo.
É, cada vez q vamos lá é uma facada a quantidade deixa muito a desejar em relação ao preço, mas a gente não tem vergonha, é chocolate!
O espírito de chocolatra fala mais alto, mesmo a gente sendo feito de bobo, mas é tão bom (o chocolate no caso).
Vendo vocês falando dos chocolates de Cacau comendo o pomo de ouro que comprei na Páscoa desde ano…
Vendi um rim para garantir as pelúcias de HP
Olha o ser humano evoluído que ainda tem chocolate da Páscoa
Tu comprou todos??
Simm!! Eu sou irresponsável!!
E vi hoje que o Dumbledore tem na shoppe e muito provavelmente comprarei tb.
Além de ser potterhead, uso isso na minha decoração de natal aqui de casa que o tema é mundo mágico
Valeu a pena, são muito fofinhos!
Será que é apaixonado por Harry Potter e chocolate? Pois, juntaram o melhor dos dois mundos.
Que massa @Rafael_Ricardo!
Tá aí uma série de filmes que tenho que ver de novo.
Boa maratona, viu! Felizmente a Max disponibilizou todo o catálogo em ordem pra facilitar nossa experiência.
@ClaudioSilvaDigital quero ter uma amizade sincera com você após a votação.