Benefício MAX: Viaje para o mundo mágico com o Nubank+

Que lindos!

Eu também sou Potterhead, porém infelizmente eu não tenho muita coisa do Harry Potter! :pleading_face::pensive:

Adorei as pelúcias!

5 curtidas

Qual é o seu personagem favorito em Harry Potter?

image

Escolha o seu personagem favorito da saga Harry Potter e conte-nos por que ele(a) é especial para você!

  • Harry Potter
  • Hermione Granger
  • Ron Weasley
  • Alvo Dumbledore
  • Severus Snape
  • Lord Voldemort
  • Draco Malfoy
  • Luna Lovegood
  • Neville Longbottom
  • Sirius Black
  • Outros (comente abaixo!)
0 votantes

Estou ansioso para ver suas respostas e saber mais sobre os seus personagens preferidos! :sparkles::zap:

5 curtidas

Preciso colocar em dia essa saga, assisti apenas o primeiro filme :smiling_face_with_tear:

7 curtidas

Ahh sem dúvidas Hermione

Eu era apaixonado por ela com meus 9 anos. E olha que tinha uma garota na minha sala e eu achava que era ela. Haha…

6 curtidas

Assiste o restante, tenho certeza que você vai amar a história!

Super indico. :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Você brilhou neste tópico, obrigado por compartilhar @RafaelH!

Sou completamente apaixonado pelo universo mágico, e Harry Potter foi a porta de entrada para essa jornada encantadora. Aqui, infelizmente, não temos cinema, então fico ansioso para assistir aos lançamentos. Lembro como se fosse ontem da emoção de conseguir assistir à parte 1 em uma cidade vizinha. E na parte 2, por um golpe de sorte, eu estava em São Paulo. Nossa, foi uma experiência inesquecível!

Só de pensar no feitiço Piertotum Locomotor já fico todo arrepiado. E como esquecer do Dobby? Ele apareceu pouco, mas deixou uma marca profunda em nossos corações. Confesso, chorei na sua morte. Foram tantos momentos marcantes que descrevê-los todos aqui seria uma tarefa gigantesca kkkk.

Tenho varinha, roupa, Funko, meia, caneca, blusa… Cada item é um pedacinho do meu amor pelo mundo mágico.

Assisti a todos os filmes de Animais Fantásticos e estou na expectativa pela continuação, que infelizmente ainda não tem data de lançamento. Mal posso esperar!

E claro, não podemos deixar de mencionar o especial Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts. É imperdível! Um documentário que revela a construção dos filmes e o emocionante reencontro dos atores. Vale muito a pena assistir!

11 curtidas

Outro que quero assistir, o tanto que vi falar bem do documentário, vi alguns trechos na net que achei emocionante. :face_holding_back_tears:

9 curtidas

Sabe aquela história de o livro é sempre melhor que o filme?

Para mim, em HP foi diferente kkkk
Eu tentei ler mas não rolou até hj. Já os filmes gostei bastante.

Atualmente estou jogando o Hogwarts Legacy, confesso que estou um pouco sem tempo e já era para ter terminado kkkk
Mas é um prato cheio de nostalgia para qualquer fã da franquia.

8 curtidas

Eu sou loucoooooo com esse jogo, infelizmente eu não tenho vídeo game compatível.

Mas já vi um amigo jogando, apesar de nunca ter tido a experiência de jogar mesmo.

Mas depois me conta o que você achou!

7 curtidas

Assissinis Creed? :scream::thinking:

Fã demais daquele jogo, uma época que eu não tinha o jogo (Jogava na casa de primo). Agora, eu tenho como comprar, mas não tenho tempo e paciência de jogar mais é nada kkk.

6 curtidas

Eu te entendo amigo, é tudo muito caro né! Agora depois de velho que eu comecei a expandir a minha coleção, falta ainda fundos e Lego

7 curtidas

Alguns clássicos ai para quem gosta de filmes mais antigos.

Aproveitem. :grinning:

2 curtidas

Estamos acostumados com listas de “os melhores filmes”, mas uma lista dos piores?

Pois é, num é que tem! :rofl: :rofl:

13 dos piores filmes de todos os tempos, segundo o Rotten Tomatoes

1 - Manos: The Hands of Fate (1966)
2 - Bolero — Uma Aventura em Êxtase (1984)
3 - Tubarão — A Vingança (1987)
4 - Dupla Explosiva (2002)
5 - Pinocchio (2002)
6 - Bebês Geniais 2: Super Bebês (2004)
7 - Uma Chamada Perdida (2008)
8 - Hellraiser: Revelations (2011)
9 - As Mil Palavras (2012)
10 - Infectados (2013)
11 - O Apocalipse (2014)
12 - O Quarto dos Esquecidos (2016)
13 - Gotti: O Chefe da Máfia (2018)
Fonte: Mundo Conectado

E ai, você conhece algum deles?
Concorda com a listinha?

1 curtida

Benefícios da vida adulta poder comprar o que quiser sem ter que prestar satisfação (a não ser com a fatura)! :heart_hands:

6 curtidas

@Edson_Bezerra o primeiro filme do Harry Potter foi lançado em 2001, ou seja, há 23 anos. Sendo assim, fez parte da infância ou adolescência de muitos aqui da Comunidade. Eu mesmo não sendo mais tão novinho, não vejo imaturidade em assistir os filmes que são excelentes. Os livros então, nem se fala.

9 curtidas

:joy: :rofl: :joy: :rofl: só nós :facepunch:t5: :facepunch:t5: :clap:t5: :clap:t5:

4 curtidas

Nada haver isso aí…
image

8 curtidas

Super concordo! @ThiagoMoura

Os filmes do Harry Potter marcaram diversas gerações e fazem parte da adolescência e infância de muitos.

Não é atoa que Harry Potter ainda é aclamado até hoje, sendo assim também não vejo imaturidade nisso eu simplesmente adoro os filmes/livros, sou super fã e não vejo problemas em assistir quantas vezes forem necessárias, não é porque crescemos que precisamos deixar a nossa criança interior morrer.

6 curtidas

Inclusive, qualquer conteúdo recente que seja lançado referente ao universo de Harry Potter, certamente será um sucesso! :clap:t4:

7 curtidas

Tirando algo que seja relacionado ao AF. :sweat_smile:

5 curtidas