Benefício MAX: Viaje para o mundo mágico com o Nubank+

Pra mim tanto é o melhor livro e quanto o melhor filme.

Corvinal sola.

Uma curiosidade sobre a Casa Corvinal: Apesar do nome e contrariando o que alguns pensam, o animal símbolo da casa não é um Corvo e sim uma Águia.

6 curtidas

A clássica música do filme:

Venha reviver toda essa magia!

Também deixei no post principal lá em cima para quem quiser rever essa nostalgia. :owl::broom::magic_wand:

8 curtidas

Comprei para minha esposa uma caixinha, que ao girar a manivela toca essa música. Ela é muito fã de Harry Potter (já assistiu os filmes e leu os livros umas 100 vezes cada um) kkkkk

Dei uma bolsa térmica personalizada também, com a casa que ela gosta, nome, ícones etc. ela adorou! :hugs::man_mage:t3::magic_wand:

8 curtidas

Que legal @ThiagoMoura eu sou super fã também!

Excelentes presentes e não tinha como ela não gostar né?!

Recentemente eu ganhei uma blusa de uma pessoa muito especial escrito Harry Potter em letras douradas/amarelas e o restante da blusa é preta.

Com a fonte igualzinha dos filmes eu simplesmente ameii demais, também tenho alguns livros, mas se tivesse condições queria colecionar diversas coisas.

Obrigado por compartilhar! A música e os filmes são simplesmente nostálgicos, lembro muito da minha infância.

7 curtidas

Muito obrigado @guilhermereistg fico muito feliz que tenha gostado! :blush:

Eu também sou super fã da saga e também sou apaixonado pelo universo mágico de Harry Potter.

Que pena, espero que tenha um cinema logo!

Nossa que tudo! Quero muito também ter tudo isso, infelizmente sou um fã com poucas coisas, mas, parabéns pelas lindas aquisições, depois se puder posta foto, vou adorar ver tudo!

Esse documentário está simplesmente maravilhoso e recomendo a quem não assistiu ainda assistir, está disponível completinho lá na MAX!.

9 curtidas

Eita, entrou no Beco Diagonal p fazer compras :grin: Super fã!!! :clap:

Esse é um porre mesmo :rofl:

Já quero ver! :clap:

6 curtidas

Tem um público seleto!

6 curtidas

Senti falta da opção aquele-que-não-deve-ser-nomeado! haha

Com certeza, essa é minha casa e nem vou tentar chapéu seletor para não correr o risco de ir para Sonserina por engano! :sweat_smile:

10 curtidas

Olha isso !!:star_struck:

8 curtidas

No caso não citei, mas é na época não tinha, agora tem, amanhã já abre as venda para seção exclusiva semana que vem.

Entrei hoje novamente, levei as últimas unidade, da edição especial do Kinder, assim que chegar mais eu volto pra compra kkkkkk.

O medo de esgota é grande, a procura tá alta, amanhã vou dar um jeito de compra ante que acabe.

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Sem limites!

De tanto ler sobre Harry Potter aqui, olha o q apareceu agora pouco p mim :point_down:

Achei que só começavam as vendas no dia 29/05. Nem dorme!

7 curtidas

Ahhh que ótimo!!! :clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Essa também é minha casa com certeza!

Porém o chapéu seletor continua insistindo que eu sou da Lufa-Lufa :smiling_face_with_tear:.

Mas meu coração é Grifinoriano! :blush:

7 curtidas

O tempo mostrou que é a J.K. Rowling.

8 curtidas

Ou, Rita Skeeter … :eyes:

4 curtidas

Já garantir o meu, e da galera, e ainda peguei o último da sessão.

12 curtidas

Ebaaaaa :partying_face::partying_face::partying_face:.

Parabéns :clap:t2: @guilhermereistg, infelizmente eu não vou, mas aproveita muito!

Depois me conta como foi a experiência!

9 curtidas

Aqui também está garantido!

8 curtidas

Quero saber depois como foi a sua experiência, viu! Conta tudo nos detalhes e não se esqueça de aproveitar muito. :purple_heart:

10 curtidas

Aqui, foi uma noite maravilhosa! o_/

13 curtidas