Benefícios para níveis 6 e 7

@FernandoLacerda entao, agora eu discordo e vou dizer o por quê:

Para que haja valorização de um ativo, seja ele qual for, precisa-se da especulação, precisa dos Day Traders, dos Swing Traders e etc.

O Nubank é um banco e claro que ele quer isso, quanto mais negociações, mais taxas, melhor pra ele. Mais o ativo se destaca, mais notoriedade, mais mídia, mais marketing e etc…

visto tudo isso, eu acredito que deveriam criar “regras” que quem deseja especular certas quantidades de valores diariamente ou semanalmente, que essa pessoa necessariamente precisa fazer parte dos níveis 6 e 7.

Se não, os níveis 6 e 7 são iguais todos os outros, não tem diferença alguma se não há essa distinção.

5 curtidas

Entendo seu ponto, @Thiago_Lima89, mas como você bem colocou, isso seria especulação.

A valorização do ativo, a meu ver, não é uma finalidade pura e simples. Entendo que o objetivo do programa é valorizar o ativo como resultado de valor efetivamente entregue na forma de benefícios. E nisso o Nubank e os demais patrocinadores do programa terão um papel crucial: trazer valor real em suas concepções do programa de relacionamento, apresentando benefícios que realmente sigam motivando os clientes a congelar Nucoins e querer acumular cada vez mais, tudo em troca do consumo de bens e serviços junto a esses patrocinadores.

Mas eu entendo, tem muita gente que enxerga como você e eu não acho que seja uma visão errada não. Só é diferente da minha :wink:

9 curtidas

acho coerente quem estiver em nivel superior tem prioridades nas novidades que esteja por vir agora sobre compra e venda deveria ser mais estudado pq com certeza tem muitas pessoas que gostaria de subir de nivel mais talvez a situacao financeira nao permita por isso acho que compra e venda deveria ser direito iguais

5 curtidas

concordo DEMAIS com isso daqui, mas isso aqui não exclui a parte de negociação do ativo e a necessidade de se a pessoa quer negociar quantidades volumosas do ativo, ela PRECISA fazer parte dos níveis 6 e 7… se não, fomos bobos mesmo em congelar nossos tokens.

5 curtidas

o certo seria liberar para todos ao mesmo tempo mais como acho que nao era possivel estou totalmente de acordo teria de ser liberado para aquelas pessoas que estivesse desde do comeco apoiando o projeto com certeza seria o mais coerente nao da pra vc participar da criacao de um projeto e nao ser um dos primeiros a nao testar

3 curtidas

e um cartão pra nós dos níveis 6 e 7 ? com tudo isso que voce falou de benefícios. Cartão UV para níveis 6 e 7

4 curtidas

É uma boa também. Acho que podia ser o UV mesmo, ou seria um cartão mais black que o black?

Talvez, além de dar acesso ao UV, seria interessante se os níveis 6 e 7 acrescentassem benefícios ao cartão… aumento nos limites das coberturas e proteções, mais salas VIP, etc…

12 curtidas

@FernandoLacerda isso daria muito valor agregado à ser um nível 6 ou 7.

Agora, nesse momento, eu to vendo que ninguém tá congelando os tokens… povo tá só especulando mesmo. Por isso eu disse que precisava ter uma trava pra os especuladores terem que congelar e subir de nível pra poderem especular à vontade.

6 curtidas

estou em um grupo no Telegram e um rapaz acabou de comprar 13k agora e provavelmente é só do lucro que ele fez comprando cedo e vendendo no topo.

Não congelou nada e está participando do “lançamento” da moeda.

Entendeu o que eu quis dizer? Acho que é um privilégio estar lá participando tão cedo dessa moeda… e pra ter esses privilégios, deveria ascender à um nível maior. Mas acho que você não enxerga desta maneira, ou te dei um bom argumento agora?

6 curtidas

Eu acho justo, também.

3 curtidas

Eu entendo, entendo sim. Mas eu tenho muito receio em ver implementado esse tipo de controle. Pra mim, o valor tem que ser consequência da utilidade do token. Negociar sem qualquer referência, com base somente em especulação, pra mim, pro meu perfil, não serve pra nada. Sei que tem gente que ganha muito nessas situações, e gente que perde muito também. Eu prefiro buscar uma referência de valor mais palpável, e essa referência pra mim vai ser a minha percepção sobre os benefícios oferecidos pelos parceiros.

Não vejo um benefício envolvendo mais liberdade nas negociações como um benefício de fato. Seria um privilégio, sim, mas acho que é uma noção um pouco desvirtuada de benefício.

Mas, meu amigo, não se preocupe em me convencer. Importante é a gente ficar em paz mesmo na divergência de opiniões :wink:

10 curtidas

Realmente, o sentimento que fica é que quem congelou foi feito de otário, já que ficou travado na especulação e ainda por cima só favoreceu o pessoal que veio surfar.
Eu mesmo me peguei me questionando se não tinha feito besteira em congelar quando vi o investimento inicial cruzar os 6 dígitos na semana passada.

“no taxation without representation!”

9 curtidas

Exato, me sinto assim também. @RMFC

3 curtidas

Lendo os comentários pude perceber que quanto mais pessoas congelarem os Nucoins mais o projeto se fortalece.

Uma, porque sustenta o valor. Outra, porque fortalece o vínculo do cliente com o banco.

Nesse caso, seria interessante reforçar a divulgação dos benefícios ou adicionar outros, como alguns sugeridos aqui e outros que vi sugeridos na comunidade aberta, no intuito de estimular o congelamento.

Mas também há uma outra barreira, criada para evitar especulação, o limite de compra por quem congelou 500k.

Pensado nisso, vejo que a reabertura de compras por este pessoal seria interessante para estimular o congelamento, nem que seja com o congelamento automático, a partir do nível 7, de 50% das novas aquisições.

Assim o capital especulativo gradativamente sairia de circulação, sendo congelado.

5 curtidas

Tb cheguei a pensar a mesma coisa. Vendo que os beneficios pra quem congelou quase nao existe.

3 curtidas

Um benefício que acho importante é a queda da taxas nas criptomoedas listadas. 1,59% para compra/venda é disparado a taxa mais alta que conheço.

Um valor mais plausível seria:
Nivel 6 0,5%
Nivel 7 0,3%

Isso ajudaria muito e faz a plataforma de criptomoedas ser atrativa para transacionar.

Só como exemplo se você abrir hoje uma conta na Binance sem ter nenhum BNB ou incentivo a taxa de compra e venda é de 0,1% e quem é VIP 9 é 0,012%

6 curtidas

Só não fui direto para o nível 7, pois quando fiquei sabendo o preço já tinha subido. Se voltar a baixar bem, eu vou comprar para congelar as 500k de moedas que precisa. Até lá, só usando o cartão mesmo, pois já ficou muito caro (ao menos pra mim) comprar o que falta pra chegar nos 500k.

E também já vi pessoas que não congelaram 1 único NCN ganhando muito dinheiro só na especulação, nem acreditando no projeto, enquanto quem congelou NCN não obteve benefício algum além do cashback em moedas nas compras.

3 curtidas

Continuando a discussão de Benefícios para níveis 6 e 7:

Analisem item à item, acrescentem mais coisas, alterem, melhorem o que precisa ser melhorado.

Mas, ao meu ver, não estamos tendo benefício algum fora o cashback.

Precisamos melhorar os benefícios. :rocket: :rocket:

5 curtidas

nesse caso eu acho que o nubank errou feio o correto seria limitar a compra ate o nivel 6 no primeiro momento acho que seria o mais correto

2 curtidas

Acredito que um valor mensal de nucoins, seria mais interessante…
Isso atrairia pessoas para o programa de congelamento. Oque vocês acham?

2 curtidas