Benefícios para níveis 6 e 7

Pessoal, vou listar aqui algumas idéias de benefícios para os níveis 6 e 7.

1 - Apenas níveis 6 e 7 podem negociar acima de 10.000,00 ou 20.000,00 mil reais diários. - Isso teria que ficar bem divulgado pra parar com os especuladores que nem congelaram seus tokens. Pessoal que quer especular, TUDO BEM, sou 100% à favor de ser livre mercado e ter especulação, porém deveriam ter que subir de nível pra poder movimentarem tanto o gráfico.

2 - Apenas níveis 6 e 7 seriam autorizados à comprar os tokens nos níveis de preço abaixo de 0,05 centavos - caso ele volte à esses níveis de preço. (eu sinceramente acho que isso é MUITO JUSTO, já que fomos nós que tivemos coragem e visão pra congelarmos os nossos tokens).

3 - Benefícios parecidos ou iguais à quem possui cartão black de outras empresas. (Sala VIP nos aeroportos e etc)

4 - Sermos os Beta-tester da plataforma que a Nubank irá ter (o Explorer) no site www.nucoin.com.br . Creio que deveríamos ser os primeiros à comprar e à negociar nela.

5 - Como é um token de utilidade é bom os benefícios ser commodities, um nlv 6 com 50k congelado a 0.2 teria algo em torno de 10k reais congelado, com isso daria muito bem para liberar, todos os streeamings como, Netflix, HBO, Spotify. Descontos em passagens e hospedagens. by @gui.farias

Agora, me falem aqui embaixo, gostaram dessas proposições? Se sim, vamos curtir e compartilhar bastante.

97 curtidas

Esse aqui seria legal para não acontecer igual no lançamento de liberarem para pessoas aleatorias e quem contribuiu ficar por ultimo.

10 curtidas

Mas a segunda idéia também é excelente, analisa ela @pedrodvargas

Se o token baixar certo nível de preço, os especuladores, pra comprar… teriam que congelar seus tokens pra subir de nível e depois poderem comprar mais tokens mais baratos.

13 curtidas

Apoio a prioridade para os níveis, apostamos junto com o lançamento do banco

7 curtidas

Concordo em todos os pontos!!

6 curtidas

Esse aqui :point_up_2: está apoiado.

Esses dois :point_up_2: :point_up_2: acho que é um perigo e que não conversam com o objetivo do programa. Na minha opinião, não faz sentido para os objetivos do programa que os benefícios entrem em qualquer aspecto relacionado à negociação do token.

Esse aqui :point_up_2: eu não sei se entendi. Acho que o explorer é uma ferramenta que permite visualizar a blockchain, mas não tem relação com negociação. Ainda, sendo uma ferramenta exclusivamente para visualização, não vejo sentido em ter teste beta… Mas acho que nada impede o Nubank de passar aqui na comunidade exclusiva e fazer uma pesquisa para coletar inputs sobre o block explorer, referentes ao leiaute, às informações apresentadas, os fluxos de navegação, etc.

9 curtidas

gostei bastante da sua análise item à item. Mas, vamos lá.

Os itens 1 e 2, há pessoas que estão fazendo compras massivas e inflacionando o preço do token e estão pegando o preço do token com valor de ICO praticamente. Isso não é bom pra Nubank à não ser que, se eles quiserem especular valores altos daqui pra frente, que CONGELEM os tokens que eles têm no nível de preço que compraram. → isso sim beneficiaria a rede e a Nubank.

Outra coisa, tive que ler em um grupo que quem congelou seus tokens em um LANÇAMENTO cheio de Hype são pessoas amadoras.
O pessoal que não está congelando seus tokens está tendo os mesmos benefícios que nós aqui, porque por enquanto, isso está sendo um ICO. Olhe qualquer lançamento grande e você verá que pra participar, as pessoas teriam que trancar de 2 à 5 mil dólares.

e o quarto ponto, é que eu acredito que o block Explorer será uma plataforma pra negociação da Nucoin, com livro de ordens, gráfico e todas as ferramentas profissionais para os especuladores. Só assim pra empresa dar conta de todas as ordens de compra e venda ao mesmo tempo. É assim que corretoras funcionam.

O quê você acha agora de todos esses pontos @FernandoLacerda ?? :grin:

5 curtidas

Bem interessante mesmo isso, acho que tem um tremendo potencial esse token. Dando certo, seria um baita diferencial para a plataforma e quem sabe criar uma nova tendencia que outras plataformas venham a usar. Mas para isso tem que se criar uma confiança na moeda e manter um valor mais “estavel” e com valorizacao a longo prazo. Esses pontos podem ajudar com isso, pois a moeda nao é necessariamente feita para especulaçoes e daytrades. Ela tem um valor que tende a se estabilizar imagino eu.

Fiz uma planilha para calcular o cashback referente a cada nivel conforme o valor da moeda. (Cashback Nucoin - Google Sheets)

Com o valor da NCN em 15 centavos (BRL) o cashback de cada nivel seriam os seguintes:

Nivel 2: 0,15%
Nivel 3: 0,30%
Nivel 4: 0,60%
Nivel 5: 1,05%
Nivel 6: 4,50%
Nivel 7: 15,00%

Ou seja para os niveis 6 e 7 que são niveis mais premiums parece um valor sustentavel para manter um cashback (sendo que ele tem um limite por mes), e tbm sendo um diferencial para os niveis iniciais, aonde a maioria dos usuarios vão se concentrar. E com mais beneficios atrelados ao token, a tendencia seria de cada vez mais valorizaçao da moeda.

9 curtidas

Entendi o seu ponto, mas na verdade não mudei de opinião :grin:

Muito do meu pensamento eu já coloquei nesse post aqui :point_down:

Acho que a possibilidade de negociação do token é, sim, uma coisa bacana, mas é um aspecto secundário. O principal é ser um programa de fidelidade/relacionamento/benefícios. A cada implementação/ferramenta envolvendo negociação, isso transmite uma mensagem de que a negociação é mais importante para o programa do que, a meu ver, deveria ser. Acho que o Nubank tem que ter muita cautela em não transmitir a mensagem errada.

Em resumo: negociação é bom, sim, mas não deve ter lugar de destaque.

7 curtidas

Manow já faz DIAS, que não cosigo comprar nada, desde 50 reais até 1200 reais, nada é confirmado, fica no processamento e cancela… tá foda isso…

2 curtidas

@FernandoLacerda entao, agora eu discordo e vou dizer o por quê:

Para que haja valorização de um ativo, seja ele qual for, precisa-se da especulação, precisa dos Day Traders, dos Swing Traders e etc.

O Nubank é um banco e claro que ele quer isso, quanto mais negociações, mais taxas, melhor pra ele. Mais o ativo se destaca, mais notoriedade, mais mídia, mais marketing e etc…

visto tudo isso, eu acredito que deveriam criar “regras” que quem deseja especular certas quantidades de valores diariamente ou semanalmente, que essa pessoa necessariamente precisa fazer parte dos níveis 6 e 7.

Se não, os níveis 6 e 7 são iguais todos os outros, não tem diferença alguma se não há essa distinção.

5 curtidas

Entendo seu ponto, @Thiago_Lima89, mas como você bem colocou, isso seria especulação.

A valorização do ativo, a meu ver, não é uma finalidade pura e simples. Entendo que o objetivo do programa é valorizar o ativo como resultado de valor efetivamente entregue na forma de benefícios. E nisso o Nubank e os demais patrocinadores do programa terão um papel crucial: trazer valor real em suas concepções do programa de relacionamento, apresentando benefícios que realmente sigam motivando os clientes a congelar Nucoins e querer acumular cada vez mais, tudo em troca do consumo de bens e serviços junto a esses patrocinadores.

Mas eu entendo, tem muita gente que enxerga como você e eu não acho que seja uma visão errada não. Só é diferente da minha :wink:

9 curtidas

acho coerente quem estiver em nivel superior tem prioridades nas novidades que esteja por vir agora sobre compra e venda deveria ser mais estudado pq com certeza tem muitas pessoas que gostaria de subir de nivel mais talvez a situacao financeira nao permita por isso acho que compra e venda deveria ser direito iguais

5 curtidas

concordo DEMAIS com isso daqui, mas isso aqui não exclui a parte de negociação do ativo e a necessidade de se a pessoa quer negociar quantidades volumosas do ativo, ela PRECISA fazer parte dos níveis 6 e 7… se não, fomos bobos mesmo em congelar nossos tokens.

5 curtidas

o certo seria liberar para todos ao mesmo tempo mais como acho que nao era possivel estou totalmente de acordo teria de ser liberado para aquelas pessoas que estivesse desde do comeco apoiando o projeto com certeza seria o mais coerente nao da pra vc participar da criacao de um projeto e nao ser um dos primeiros a nao testar

3 curtidas

e um cartão pra nós dos níveis 6 e 7 ? com tudo isso que voce falou de benefícios. Cartão UV para níveis 6 e 7

4 curtidas

É uma boa também. Acho que podia ser o UV mesmo, ou seria um cartão mais black que o black?

Talvez, além de dar acesso ao UV, seria interessante se os níveis 6 e 7 acrescentassem benefícios ao cartão… aumento nos limites das coberturas e proteções, mais salas VIP, etc…

12 curtidas

@FernandoLacerda isso daria muito valor agregado à ser um nível 6 ou 7.

Agora, nesse momento, eu to vendo que ninguém tá congelando os tokens… povo tá só especulando mesmo. Por isso eu disse que precisava ter uma trava pra os especuladores terem que congelar e subir de nível pra poderem especular à vontade.

6 curtidas

estou em um grupo no Telegram e um rapaz acabou de comprar 13k agora e provavelmente é só do lucro que ele fez comprando cedo e vendendo no topo.

Não congelou nada e está participando do “lançamento” da moeda.

Entendeu o que eu quis dizer? Acho que é um privilégio estar lá participando tão cedo dessa moeda… e pra ter esses privilégios, deveria ascender à um nível maior. Mas acho que você não enxerga desta maneira, ou te dei um bom argumento agora?

6 curtidas

Eu acho justo, também.

3 curtidas