Benefícios para níveis 6 e 7

Eu entendo, entendo sim. Mas eu tenho muito receio em ver implementado esse tipo de controle. Pra mim, o valor tem que ser consequência da utilidade do token. Negociar sem qualquer referência, com base somente em especulação, pra mim, pro meu perfil, não serve pra nada. Sei que tem gente que ganha muito nessas situações, e gente que perde muito também. Eu prefiro buscar uma referência de valor mais palpável, e essa referência pra mim vai ser a minha percepção sobre os benefícios oferecidos pelos parceiros.

Não vejo um benefício envolvendo mais liberdade nas negociações como um benefício de fato. Seria um privilégio, sim, mas acho que é uma noção um pouco desvirtuada de benefício.

Mas, meu amigo, não se preocupe em me convencer. Importante é a gente ficar em paz mesmo na divergência de opiniões :wink:

10 curtidas

Realmente, o sentimento que fica é que quem congelou foi feito de otário, já que ficou travado na especulação e ainda por cima só favoreceu o pessoal que veio surfar.
Eu mesmo me peguei me questionando se não tinha feito besteira em congelar quando vi o investimento inicial cruzar os 6 dígitos na semana passada.

“no taxation without representation!”

9 curtidas

Exato, me sinto assim também. @RMFC

3 curtidas

Lendo os comentários pude perceber que quanto mais pessoas congelarem os Nucoins mais o projeto se fortalece.

Uma, porque sustenta o valor. Outra, porque fortalece o vínculo do cliente com o banco.

Nesse caso, seria interessante reforçar a divulgação dos benefícios ou adicionar outros, como alguns sugeridos aqui e outros que vi sugeridos na comunidade aberta, no intuito de estimular o congelamento.

Mas também há uma outra barreira, criada para evitar especulação, o limite de compra por quem congelou 500k.

Pensado nisso, vejo que a reabertura de compras por este pessoal seria interessante para estimular o congelamento, nem que seja com o congelamento automático, a partir do nível 7, de 50% das novas aquisições.

Assim o capital especulativo gradativamente sairia de circulação, sendo congelado.

5 curtidas

Tb cheguei a pensar a mesma coisa. Vendo que os beneficios pra quem congelou quase nao existe.

3 curtidas

Um benefício que acho importante é a queda da taxas nas criptomoedas listadas. 1,59% para compra/venda é disparado a taxa mais alta que conheço.

Um valor mais plausível seria:
Nivel 6 0,5%
Nivel 7 0,3%

Isso ajudaria muito e faz a plataforma de criptomoedas ser atrativa para transacionar.

Só como exemplo se você abrir hoje uma conta na Binance sem ter nenhum BNB ou incentivo a taxa de compra e venda é de 0,1% e quem é VIP 9 é 0,012%

6 curtidas

Só não fui direto para o nível 7, pois quando fiquei sabendo o preço já tinha subido. Se voltar a baixar bem, eu vou comprar para congelar as 500k de moedas que precisa. Até lá, só usando o cartão mesmo, pois já ficou muito caro (ao menos pra mim) comprar o que falta pra chegar nos 500k.

E também já vi pessoas que não congelaram 1 único NCN ganhando muito dinheiro só na especulação, nem acreditando no projeto, enquanto quem congelou NCN não obteve benefício algum além do cashback em moedas nas compras.

3 curtidas

Continuando a discussão de Benefícios para níveis 6 e 7:

Analisem item à item, acrescentem mais coisas, alterem, melhorem o que precisa ser melhorado.

Mas, ao meu ver, não estamos tendo benefício algum fora o cashback.

Precisamos melhorar os benefícios. :rocket: :rocket:

5 curtidas

nesse caso eu acho que o nubank errou feio o correto seria limitar a compra ate o nivel 6 no primeiro momento acho que seria o mais correto

2 curtidas

Acredito que um valor mensal de nucoins, seria mais interessante…
Isso atrairia pessoas para o programa de congelamento. Oque vocês acham?

2 curtidas

Acho que a hora da verdade vai ser em fevereiro, quando forem liberados os primeiros descongelamentos em massa.

Se o cardápio de benefícios não for atraente as pessoas vão sim se livrar das nucoins. No momento o que temos são expectativas, nada mais.

8 curtidas

Achei ótima a sua sugestão! Reduzir a taxa para os níveis mais altos seria uma forma de valorizar quem acritou no programa do NuBank.

6 curtidas

Qual a previsão para anúncio do primeiro patrocinador? Não estou achando o documento com essa informação

2 curtidas

Olá! Não tem uma data específicada, mas pelo Litepapper, será no 4° quarter, logo, entre outubro e dezembro se tudo correr bem!

6 curtidas

Muito bom da inicio a este tipo de discussão, independente de quais sejam os benefícios futuros. É importante que as pessoas que acreditaram no projeto desde o início e congelaram suas NuCoins para os niveis 6 e 7, sejam reconhecidos por isso.

6 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/q4-integra%C3%A7%C3%B5es-iniciais-com-o-pr%C3%B3ximo-patrocinador/516515?u=thiago_lima89

Q4 meu amigo @Mr.M

1 curtida

Estou com a mesma sensação, estou com 510.188,18 NCN congelados, um amigo comprou, não congelou e vendeu com lucro de (1.200%).
Quem Congelou (nível 07), não pode comprar mais e vender, para lucrar um pouco, e o pior, daqui 06 meses o valor vai cair, pq o pessoal vai ficar com aquela sensação que congelar é perder dinheiro e o valor já era.
E quem entrou no começo, vai perder/deixar de ganhar, e sairá frustrado… pq ganha mais dinheiro com a compra e venda do que com a pontuação (fidelidade) …Não se pode deixar uma ideia de que o Black (Santander) ainda é melhor, varias vantagens.

4 curtidas

como disse um outro sujeito em outra página, a Nubank está punindo os que mais acreditaram no projeto e concordaram em entregar valores de olhos fechados, acreditando que a contrapartida seria correspondente

quem se deu bem foram os espertos

9 curtidas

Concordo… o valor vai despencar, e quem acredita, novamente não vai poder aproveitar (comprar mais ou vender algumas valor no chão) … resumindo ficará onde está… o limite de cashback (achei baixo e confuso está em R$ e não e NUcoin - mas no meu caso, vou continuar com 02 cartões) e tenho certeza que vai desvalorizar ainda mais, pq ninguém vai querer congelar (apenas especulação).

2 curtidas

Sim!!! se estivéssemos em fevereiro de 2024 eu não congelaria novamente os meus 500k…ficaria com o meu cartão do outro banco, e se voltar a valorizar, venderia.
Posso mudar de opinião até Fevereiro/2024, mas nesse ritmo, não vi vantagens.

3 curtidas