Black Card algum dia?

Eu quando recebi meu Roxinho fiquei muito feliz, eu comecei usando primeiro somente a Nuconta, então quando fui aceito para a Nubank e recebi meu cartão físico foi só alegria, principalmente quando vi o selo de GOLDEN!

Agora gostaria de saber…

Vamos ter o Black??? Platinum??? heheheheh.

P.S eu adoro a cor roxa, mas queria também um cartão preto ou transparente.

5 curtidas

Platinum já tem. Clientes rewards que recebem cartão exclusivo já vem com selo Platinum.

3 curtidas

Bacana hem! Essa eu não sabia, vou considerar voltar pro rewards em breve então!

Obrigado! Abraços!

1 curtida

No começo do Nu, eles davam o cartão platinum, porém, deixaram de entregar essa categoria pois o Nubank notou que poucos usuários passavam a usufuir dos benefícios que o Platinum proporciona.

‘‘Platinum já tem. Clientes rewards que recebem cartão exclusivo já vem com selo Platinum.’’

Eu também não sabia que os clientes rewards recebiam… legal!

1 curtida

E o Black card nenhum??

1 curtida

O Black ainda não está disponível no Nubank, talvez no futuro.

2 curtidas

No Mastercard, as categorias Platinum e a Gold oferece experiências diferentes, o Platinum é ofertas para quem viaja de avião.
O Gold, experiência para quem faz compras virtuais.
Os dois são bons.
Eu já tive Platinum e hoje sou Gold,

1 curtida

Os primeiros a aderirem o NU no começo tbm são Platinum.

Dificilmente .mais quem sabe um dia ,

1 curtida

O Platinum já tem, se você tiver o gasto compatível o Nubank pode lhe convidar para fazer um upgrade.

Agora sobre o black, o Nubank ainda não oferece esse cartão.

Eu acho que o Platinum é concebido pela Mastercard e não pelo próprio Nubank.

1 curtida

É exatamente isso que eu penso, ao ter os gastos na média de um platinum, pode receber um pela MasterCard, agora a questão de design do cartão seria pela própria Nubank.

É por ai, a bandeira oferece os benefícios, mas o banco emissor que vai dar o cartão.

Black deve rolar quando sua NuConta passar dos zilhões de dígitos :wink:

No novo vídeo da nubank, ele informaram q não cogitam o cartão Black por enquanto, mas quem sabe no futuro…

No momento o black não é o perfil de clientes que o Nubank busca, a maioria das pessoas que possuem um cartão Black não cogitaram em ter o Nubank, por conta dos benefícios dos cartões Black que eles possuem, além disso iria se tornar caro para o Nubank manter os cartões Black,pela série de benefícios que vem atrelados ao cartão. A anuidade de um Black já parte de no mínimo R$ 1000,00 em sua grande maioria sem falar nos limites que partem de 25k, tem cartões que chegam a limites de 200k 500k fácil fácil

@Thomas_Neyber

Em vez de um cartão todo preto, pq não listras pretas e roxas, ou bolinhas pretas no roxo…?

Estranho, mas pra alguém pode ser interessante.

2 curtidas

N sei se é bem assim não, pois todos que aderiram no início eram Platinum, sem exceção, depois de um tempo deixou de ser emitido Platinum e passou a ser somente Gold. Quando meu cartão foi emitido pela segunda vez após expirar o vencimento, perguntei se continuaria Platinum ou seria Gold por n estar mas oferecendo Platinum, e me responderam que quem já era Platinum continuaria sendo. Então perguntei pq da mudança, e na época me responderam que era pq os clientes n estavam usando muito os benefício do Platinum e dessa forma era um pouco oneroso para a Nubank oferecer um serviço que n tava sendo tão usado. Depois de um tempo voltou a oferecer novamente o Platinum, mas dessa vez não para todos, apenas para alguns é oferecido o Platinum e para o restante o Gold. Dessa forma, dar-se a entender que é a Nubank que disponibiliza o serviço, é quem decide quem é Platinum ou Gold. Pois pela resposta que foi me dada, leva ao entendimento de que é a Nubank que solicida o serviço da Mastercard e a Mastercard disponibiliza de acordo com a solicitação da Nubank.

2 curtidas

Já estou no terceiro cartão desde o início o meu foi Platinum… E olha e meu limite já tá em 10mil kkkkkk com

Nubank sempre inova e ta ligada no que a comunidade esta pedindo, assim como aconteceu com a função "cofrinho que a comunidade estava querendo. Então acredito que no mais tardar teremos mais novidades.

1 curtida