Eu quando recebi meu Roxinho fiquei muito feliz, eu comecei usando primeiro somente a Nuconta, então quando fui aceito para a Nubank e recebi meu cartão físico foi só alegria, principalmente quando vi o selo de GOLDEN!
Agora gostaria de saber…
Vamos ter o Black??? Platinum??? heheheheh.
P.S eu adoro a cor roxa, mas queria também um cartão preto ou transparente.
No começo do Nu, eles davam o cartão platinum, porém, deixaram de entregar essa categoria pois o Nubank notou que poucos usuários passavam a usufuir dos benefícios que o Platinum proporciona.
‘‘Platinum já tem. Clientes rewards que recebem cartão exclusivo já vem com selo Platinum.’’
Eu também não sabia que os clientes rewards recebiam… legal!
No Mastercard, as categorias Platinum e a Gold oferece experiências diferentes, o Platinum é ofertas para quem viaja de avião.
O Gold, experiência para quem faz compras virtuais.
Os dois são bons.
Eu já tive Platinum e hoje sou Gold,
É exatamente isso que eu penso, ao ter os gastos na média de um platinum, pode receber um pela MasterCard, agora a questão de design do cartão seria pela própria Nubank.
No momento o black não é o perfil de clientes que o Nubank busca, a maioria das pessoas que possuem um cartão Black não cogitaram em ter o Nubank, por conta dos benefícios dos cartões Black que eles possuem, além disso iria se tornar caro para o Nubank manter os cartões Black,pela série de benefícios que vem atrelados ao cartão. A anuidade de um Black já parte de no mínimo R$ 1000,00 em sua grande maioria sem falar nos limites que partem de 25k, tem cartões que chegam a limites de 200k 500k fácil fácil
N sei se é bem assim não, pois todos que aderiram no início eram Platinum, sem exceção, depois de um tempo deixou de ser emitido Platinum e passou a ser somente Gold. Quando meu cartão foi emitido pela segunda vez após expirar o vencimento, perguntei se continuaria Platinum ou seria Gold por n estar mas oferecendo Platinum, e me responderam que quem já era Platinum continuaria sendo. Então perguntei pq da mudança, e na época me responderam que era pq os clientes n estavam usando muito os benefício do Platinum e dessa forma era um pouco oneroso para a Nubank oferecer um serviço que n tava sendo tão usado. Depois de um tempo voltou a oferecer novamente o Platinum, mas dessa vez não para todos, apenas para alguns é oferecido o Platinum e para o restante o Gold. Dessa forma, dar-se a entender que é a Nubank que disponibiliza o serviço, é quem decide quem é Platinum ou Gold. Pois pela resposta que foi me dada, leva ao entendimento de que é a Nubank que solicida o serviço da Mastercard e a Mastercard disponibiliza de acordo com a solicitação da Nubank.
Nubank sempre inova e ta ligada no que a comunidade esta pedindo, assim como aconteceu com a função "cofrinho que a comunidade estava querendo. Então acredito que no mais tardar teremos mais novidades.