Bloqueada

Minha conta está uma porcaria não consigo resolver meu problema com ninguém já liguei um milhão de vezes entrei no chat ninguém resolve preciso pagar minha conta e meu app bloqueado com meu dinheiro

Peraí não entendi, sua conta foi bloqueada ou você não está conseguindo fazer uso do App, o que de fato está acontecendo?

6 curtidas

Entro no app tento fazer um pix não vai pede para ligar o dia todo assim

Quando você entrou em contato; qual foi a orientação do atendimento?

4 curtidas

Orientação que minha conta estava normal mas precisava autoriza o aparelho e já fiz todos os procedimento mas de 10 x e continua a mesma coisa não sei oque fazer.mas

Olha o tanto de autorização e nada estou realmente cansado já o único dinheiro q tenho está nessa conta e não consigo usar

Entra nas configurações do aplicativo, vai em dados e procura por: ‘autorizar aparelho’; e verifica se o seu dispositivo está autorizado.

4 curtidas

Tente tirar a foto em um ambiente bem iluminado, limpe a câmera do seu dispositivo e tenta autorizar novamente.

5 curtidas

@nando a conta me parece que não está bloqueada, e sim falta autorizar o dispositivo tirando uma foto do cliente com o próprio celular.

2 curtidas

Se a câmera frontal tiver baixa resolução, ou problema para captação de luz, vai dar essa falha na captura da foto e seu aparelho não será autorizado.

6 curtidas

Sim, o que tá ocorrendo é algum problema na foto! Basta olhar o print do email.

1 curtida

Cara já tentei um milhão de vez isso e não vai
Aparece a msg

Você precisa tentar melhorar a captação de luz da sua câmera, ou tentar dar um jeito pra deixar seu rosto bem iluminado pra o app conseguir capturar a foto.

2 curtidas

@Cayro lembre-se também que caso vc use óculos tem que retirar do rosto na hora da foto

Eu entendo sua frustração, é horrível ficar sem acessar nossa conta, mas tenta o que te falei: vá para um local super iluminado, se puder; se posicione em frente de um abajur e tenta não mexer o aparelho na hora da autorização. Mas o que pode ocorrer também é; a foto do seu documento pode estar um pouco diferente da sua atual aparência, seja por usar óculos, um acessório, etc… daí o sistema acaba não reconhecendo!

Entra no chat novamente e explica o que tá ocorrendo, que você já tentou autorizar o aparelho por mais de 10x mas que o sistema não tá aceitando a foto, eles vão te orientar da melhor forma possível.

3 curtidas

Esse dias eu precisei desinstalar o meu app e não consegui uma foto boa e apareceu essa mensagem.
Eu limpei os dados de armazenamento do app e fiz o processo de autorização do aparelho novamente e deu certo.

Se o problema persistir, entre pelo PC e desconecte todos os aparelhos, desinstale o app e instale novamemte e tente realizar a autorização

3 curtidas