Bloquear cartão fisico para compras Online

Uma excelente ideia seria o bloqueio do cartão fisico (caso o cliente opte) para compras online ou que não sejam com o cartão fisico. Isso aumentaria a segurança. Principalmente para quem não tem o ultravioleta.

3 curtidas

Boa ideia.

Vc pode bloquear o cartão físico e o virtual direto no app

1 curtida

Entendi que ele quer o bloqueio apenas para compras on-line.

Hoje bloqueando pelo app não é possivel usar o fisico. o Bloqueio seria apenas para compra online, igual eu tenho no ultravioleta. eu não consigo comprar com o Ultravioleta fisico online.

1 curtida

Também entendi, mas não faz diferença ao menos pra mim

1 curtida

Exatamente @pedrodvargas Somente nas compras online

2 curtidas

@Edvan_Cds Entendo. Mas isso aumentaria a segurança no meu entendimento, e seguiria uma tendência. Pois vários bancos oferecem essa opção.

1 curtida

Eu jurava que já tinha essa opção, tem cartões que já nem vem com número impresso. Eu nem lembro qual foi a última vez que eu usei cartão físico para compra online, acho isso tão azteca, kkkk

1 curtida

A facilidade do cartão virtual de fato ajuda muito. Não vejo sentido também em ter o cartão fisico para compras online.

O ultravioleta que tenho, já nem mais vem com o CVC para não comprar online.

1 curtida

E se alguém tirou foto do meu cartao e fizer compras online vcs vao me ressarcir?

1 curtida

Olá, se caso vc não reconheça alguma compra vc sempre pode contestar, inclusive já aconteceu comigo de ter o cartão clonado, contestei e avisei o Nubank pelo app mesmo e eles bloquearam o cartão e mandaram um novo.

4 curtidas

Eu fico pensando em como você deixaria seu cartão com alguém para pessoa ter tempo de fazer isso sem você ver ou suspeitar de algo.

Geralmente quando você vai em algum lugar com o cartão físico, passam na máquina na sua frente e geralmente você fica com o cartão.

4 curtidas

Aí vc tem fazer um boletim de ocorrência e provas que não foi vc

3 curtidas

Nem sempre…

No meu caso apareceu uma compra do nada de menos de 1,00 em um site, na hora percebi e reportei a compra, apareceu a opção de bloquear o cartão e solicitar um novo.

Tudo pelo app, bem facil e rápido.

É de responsabilidade do titular da conta manter o cartão em local seguro

2 curtidas