Estou extremamente lesada moralmente e psicologicamente, hoje recebi um valor do bolsa família, que eu vinha lutando pra receber, hoje fui confiar de enviar pro nubank, simplesmente bloquearam minha conta, sabe oque é pior? Hoje eu ia usar o valor pra ir até a maternidade ganhar bebê, minha cesárea e pra hoje, não tenho nenhum dinheiro pra ir pro hospital e pra pagar remédios do meu resguardo, estou em crise de ansiedade, e nenhum chat se sensibilizou, nem se quer me falou motivo do bloqueio de 3 dias, mandei e-mail comprovante do valor da onde veio, e não resolve, vou procurar o banco central e entrar com ação de danos, vou ter que ter psicológico num momento que era pra ser especial dia de ganhar meu filho vai se tornar um caos! Eu confiava muito nesse banco, arrependimento e tristeza e o atual sentimento !
Sinto muito pelo acontecido, entrem em contato com o atendimento Nubank para que eles liberem sua conta ou transfiram seus recursos.
Independente da razão do bloqueio se trata de uma grande complicação para a vida do cliente. Por isso sempre é bom dividir o dinheiro entre duas ou mais contas.
Oi, @Ana_C_Moya, seja bem-vinda à comunidade!
Nossa equipe enviou um e-mail com mais informações para você. Por favor, verifique sua caixa de entrada, incluindo as pastas de spam ou lixo eletrônico.
Se tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para responder ao e-mail. Nossa equipe te retornará o mais breve possível.
Abraços! ![]()
Quem me dera se fosse fácil como parece, não há solução, todos e-mails respondem de forma automática mandando esperar. Enfim… empatia zero
Olá belie, o último e-mail que eu recebi foi um e-mail automático, que é para me aguardar 5 dias, se tiver algum e-mail de forma humanizada e diferenciada me avise por favor porque não chegou nada.