Bloqueio de conta por contestação

Vendi uma Tv pelo Facebook, o cliente fez a transferência, levou a Tv, tudo certo! Quando fui ver, apareceu como se ele tivesse contestado o Pix, onde estava em análise e me pediram o comprovante de origem etc. logo entrei em contato com ele, onde o mesmo diz que não contestou nada, me enviou os comprovantes e se manteve a disposição. Porém, estou com minha conta bloqueada com o único dinheiro que tenho nela. Gostaria da resolução o mais rápido possível, pois o cliente mostrou o comprovante, extrato e etc. tenho todas as conversas também, do dia da venda, horário, dados etc, se disponibilizou para me mandou tudo, estou arrasada com essa situação

2 curtidas

Sinto muito que esteja passando por isso! Nesse caso, o ideal seria verificar o e-mail que o Nubank envia com os próximos passos para a análise e posteriormente até desbloqueio. Se não tiver recebido, é recomendado enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br com a explicação do ocorrido que em breve vão te trazer uma resolução, já que por aqui não seria possível resolver por ser uma comunidade na suma maioria de clientes do Nubank.

18 curtidas

@Yarllaoliveirad

Seja bem vindo(a) à comunidade de clientes Nubank. Lamento muito que esteja passando por esta situação.

Siga as recomendações do nosso colega @ranielreis , conforme postagem acima.

14 curtidas

Espero que tudo seja resolvido logo viu @Yarllaoliveirad e, como você tem todos os comprovantes, imagino eu, cliente assim como você, que se resolverá. :pray::pray:

Siga a sugestão dos colegas enviando os documentos necessários ao Nubank. E obrigado pelo seu relato aqui na comunidade. Seja bem-vinda.

10 curtidas

Olá @Yarllaoliveirad. Seja bem vinda. Somente o atendimento ao cliente pode te ajudar. Espero que resolva logo seu problema. :blush:

9 curtidas

Entre em contato através dos canais oficiais de atendimento, como o chat dentro do app, por exemplo.

6 curtidas

Vc já respondeu com tds esses comprovantes q vc diz q tem? :point_down: Pq se a pessoa contestou, e pediram as provas pra vc, vc q tem q enviar essas provas ao banco

7 curtidas