Você não sabe usar os cupom de frete grátis? Quando acabar, exclui tua conta e cria uma nova. Ksksksksk cupom infinito.
É a gíria que tão usando agora por aqui! Seu app atualizou para a nova tela, ao menos?
O pró de ter o cartão bloqueado já me salvou uma vez, quando ia fazer a compra de um livro no Kindle. Sorte a minha que o cartão tava bloq e a compra “compulsiva” não foi aprovada.
Eu só lembrei desses memes da galera do Twitter…
O contra que aconteceu outro dia, foi do cartão estar bloqueado e umas parcelas que eu tinha não foram debitadas, além do seguro também não ter sido. Tive que ir lá desbloquear e explicar a situação no chat.
Hoje em dia optei por deixar tudo desbloqueado mesmo. Porque se for pra ficar lembrando as datas que as coisas caem na fatura eu não vivo!
Já virou meio que um hábito. Todo dia quando acordo, abro o app, verifico a fatura, movimentação e se tudo tiver ok fico de boas.
Mas amigo, é só comprar da China que o frete é gratuito. Eu só pago um frete “nacional” se tiver precisando muito de um produto que não tenha lá fora.
Até q enfim sim.
Amazon?
Q nada, eu compro em todo canto, onde sair mais barato, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Magalu, Ponto, Aliexpress, Bangood, Amazon, Mercado Livre.
Hahahahah, e eu super me julgando ser um “palhaço” renomeei o meu Nubank pra “sem grana por aqui” kkk bom saber que não tô sozinho
Vou aderir.
Obrigado
Fiz uma pergunta e tomei uma aula de procedimentos, obrigado a todos
Esse é o propósito da Comunidade, interação e agregar conhecimento
É ótimo saber que você pensa assim e disponha sempre.
achei genial essa ideia! eu ja aplicava esse método sempre que pagava fatura, pra reduzir meu gasto mensal… mas não tinha pensado como alternativa pra não ficar bloqueando/desbloqueando.
por segurança, o qu’eu mais tenho resistência pra usar é o contactless Raramente ativo e pra momentos muito pontuais.
Qual o seu receio quanto ao contacless?
Saco de pão kkkkkk
Pô, mas qual é o receio?
Eu uso há bastante tempo e nunca me ocorreu nenhum incidente.
Não intendi, eu errei de ponto?
No começo eu usava bastante tb… Não só pela praticidade, mas tb porque: dó de arranhar o cartão inserindo
Mas. Daí começou a circular esse papo do “golpe da aproximação” e eu fiquei meio receosa… E meio que comecei a ficar com medo de perder o cartão tambem e alguém acabar usando até eu me dar conta de que havia perdido… ou sido furtada. etc etc.
Não é somente um saco de pão… Dá um Google
Realmente uma galera fez alguns vídeos meio tendenciosos demonizando a função só para ganhar likes e visibilidade. Eu mesmo já realizei diversos testes e constatei como é improvável alguém conseguir realizar um furto através do contactless.
Já sobre o receio de perder o cartão e alguém usar, geralmente quando a gente percebe que perdeu o cartão logo realizamos o bloqueio pelo app. Além disso, existem limites de valores e quantidades de transações que podem ser feitas via contacless sem o uso de senha. Mas se mesmo assim alguma transação fraudulenta for realizada, ela pode ser contestada.
Como você já pôde testar e perceber, a função é muito boa e prática! Não se prive de utilizar esse benefício. Garanto que você não irá se arrepender!