Bloqueio do cartão por compra suspeita (Erro do Nu Bank)

Boa tarde, eu tive uma compra recusada pelo nu bank e automaticamente o bloqueio do cartão, entrei no aplicativo e informei que era eu tentando, porém a compra em especifico foi de um antivírus que anualmente credita na minha conta, por fim o avirá tentou mais duas vezes, totalizando 3 e foi recusado, entrei em contato com o chat, onde o atendente disse ter resolvido o problema e caso fosse creditado novamente eu não teria mais problemas, expliquei que pago google drive e outros serviços on line pelo qual dependo deles e ele informou que eu não precisava mais me preocupar, infelizmente o nu bank recusou de novo a compra como suspeita de fraude, ou seja não adiantou nada dizer que fui eu, conversar no chat, creio que o nu bank não seja um cartão de crédito apropriado pra esse tipo de compra, onde 1x ao ano irá debitar.

1 curtida

Olá, @Janaina_Bandeira! Tudo bem?

Lamento por esse ocorrido. Como você já tentou atendimento pelo chat e não conseguiu, recomendo que tente relatar seu problema por e-mail ou telefone para que possam te auxiliar.

Espero que seja solucionado em breve! :pray:t3:

Entre em contato com o Nubank

12 curtidas

Olá @Janaina_Bandeira, olha eu tenho esse tipo de compra, com renovação automática anual na Karpersky e também na Conquer, nunca tive nenhum tipo de problema. Porém recentemente passei por uma situação de bloqueio por compra suspeita semelhante sua e detalhe, foi num site que já uso há bastante tempo. Porém no meu caso teve a diferença de que eu mesmo podia fazer o desbloqueio pelo app. Mas assim como você, tbm contatei o atendimento pra entender o que tinha acontecido e me disseram pra tentar fazer a compra novamente, resultado: O cartão foi bloqueado mais uma vez. Voltei pro atendimento, eles verificaram, eu conformei novamente que foi eu mesmo que tinha tentado fazer a compra, daí pediram para que eu tentasse fazer a compra mais uma vez e adivinha? Bloqueou novamente, :triumph: aff! Aí eu me arretei e mudei a estratégia, criei um novo cartão virtual e tentei refazer a compra novamente, aí sim, finalmente deu certo com outro cartão virtual. :+1:

9 curtidas

Pelo visto as defesas inteligentes do pack de proteção ainda precisam de boas melhorias e correções… :melting_face:

8 curtidas