Sim…
Vou embora feliz!
Briga nem teve na verdade, apenas uma zuerinha aqui ou acolá.
Isso é ou não é o melhor da vida ?!
Pipoca no colo aqui!!!
Aqui a gnt fala um rancarabo
Ainda bem que não foi o tal do bloqueio preventivo né, e o rapaz resolveu o problema. Mas não vamos encobrir o só com a peneira, esse tal do bloqueio preventivo leva muitos problemas aos clientes, só quem sabe como é ruim é quem já passou por isso. Mas é muito fácil tá dando desculpas, quando o problema não é consigo né?
Eu vou fazer um blog,vcs vão lá dar um engajamento também ok?
Todos os bloqueios são confidências, só o nubank sabe o real motivo , um nubanker qualquer não saberá resolver os bloqueios
Vamos já começar com ideias para o nome? Do que você gosta de falar?
Só se vc prometer que não vai meter o pau (falar mal) dos NuMentores!
prometido(cês são baum nisso)
A nova atualização de interface infelizmente tá causando muito problema, importante é reportar, assim na próxima não vamos ter mais problemas
Só mandar que vou sim
Cheguei tarde!
Rapaz, que plot twist!
Bloquearam a minha também, por uma transferência de 5.000. me pediu notas ficas e provas de onde veio esse dinheiro… Reteram meu dinheiro por dias e depois de ondas e vidas 25 dias resolveram bloquear minha conta… Digo… Pense duas vezes se for tranferir dinheiro para o nunbank. Não banco de ninguém. Pense antes de transferir… Usa o cartão de crédito dele e de boa e só não passe dinheiro para o nunbank. Passando de 5.000 pode ser que vc tenha grandes problemas
5 postagens foram movidas para o tópico existente: Conta do Nu bloqueada. Continue a discussão por lá!