Fato. Como já citei já ocorreu comigo em outras instituições, mas, logo após o bloqueio fui informado. E logo resolveram.
Vdd o que é estranho isso. Porque segundo o procedimento que eles tem e que esta previsto no contrato deles que diz assim:
“3.6 Sua NuConta poderá ser bloqueada, sem que seja permitida a realização de nenhuma movimentação, a qualquer momento caso haja qualquer suspeita de inconsistências cadastrais, crimes financeiros, operações fora do seu padrão de uso e/ou utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente neste Contrato, em outras contratações realizadas com Nubank, e/ou na legislação vigente aplicável. Nesses casos, a sua NuConta somente será liberada após o esclarecimento e regularização da situação que motivou o bloqueio.”
ou seja eles dizem bem claro, ( NuConta poderá ser bloqueada, sem que seja permitida a realização de nenhuma movimentação ) ou seja, se entrou algum dinheiro não deixa de ser uma movimentação correto? O correto seria nada entrar nem sair. Permanecer do mesmo jeito que está. Se está bloqueada e bloqueada nada muda.[quote=“Gersica_Novak, post:83, topic:231824”]
O nubank está pedindo até 10 dias para desbloquear.
[/quote]
o que acho um absurdo, mas, isso e refente a demanda. Estão tento muitos casos e eles mesmo não dão conta. Infelizmente acabam deixando os clientes na mão.[quote=“Gersica_Novak, post:83, topic:231824”]
Meu dinheiro, nunca mais o nubank vê.
[/quote]
O Meu nem o rastro eles vêem mais. Devido a esta enorme falta de respeito e transparência.