Bloqueio preventivo. Que que é isso Nu?

Bem interessante, se fosse de fato algum golpe ela estaria protegida. Pelo visto o Nubank vem aprimorando cada vez mais neste aspecto.

6 curtidas

Que informação maravilhosa. Ai sim nós vemos a proteção inteligente do Nu!

Nunca ocorreu comigo, mas em algumas compras eu sempre tenho que confirmar no app pra aprovar a compra, e é tudo muito rápido. :star_struck:

7 curtidas

@BrayanRampin que bom você ter não só compartilhado, mas também dado a sua visão.

Tenho percebido que o Nubank aprimorou muito a inteligência de segurança nas contas. Às vezes ficamos com raiva quando um bloqueio acontece sobretudo porque analisamos somente pelo nosso ponto de vista numa visão micro.

Quando olhamos toda visão de segurança, prática de consumo, possibilidades de golpes, etc, daí a coisa muda.

Meu filho (ele tem 14 anos) ontem comprou um título de capitalização com um PIX de R$ 20,00. 5minutos depois o PIX foi reembolsado para a conta dele. Existe uma lei que menores de 16 anos não podem comprar títulos de capitalização.

Achei fantástico todo processo interno de checagem e devolução do valor.

3 curtidas

Engraçado faz bloqueios de compras pequenas mas quando passa 11.000 de uma vez só em um cartão de crédito que nunca foi usado a nubank deixa passar sem fazer nada. Lamentável isso.

2 curtidas