Boas-vindas ao NuCoin!

Atualmente, não temos mais o sistema de recompensas Nubank Rewards disponível que nos recompensava com pontos que poderiam ser usados para apagar um gasto de uma fatura, comprar passagens aéreas ou até mesmo apagar gastos com parceiros (Netflix, iFood, Amazon, etc…). E isso é negativo, até agora… ai entra a NuCoin!

Vamos entender um pouco de como a NuCoin poderia ser:
Vamos supor que o NuBank recompense com 0.3825 NuCoins a cada R$1 de compras no cartão de crédito. Então no final do mês, um cliente que gastou R$10.000,00 acumularia 3825 NuCoins. Agora ele tem algumas opções do que fazer com os tokens acumulados:

  1. Simplesmente converter para R$ (O valor do token é variável);
  2. Continuar acumulando os tokens e até mesmo poder guardar (Stake) e ter um rendimento no próprio token;
  3. Usar o token para ter desconto em compras com parceiros;
  4. Fazer trade com criptomoedas no NuBank e poder pagar as taxas com NuCoins saindo mais barato;
  5. Sacar o token para uma carteira externa; (Exemplo: MetaMask)

Enfim, há muitas possibilidades!

O que eu faria (Não é indicação de investimento):
Guardar os tokens acumulados fazendo stake(Caso haja essa opção) e como eu acredito que a moeda possa se valorizar, fazer stake com um bloqueio de alguns meses para ter um rendimento maior ainda, rendimento não só pela valorização em R$ como também receber X% ao mês sobre os tokens guardados, e dependendo, até investir comprando o Token acreditando na valorização. Depois de alguns meses eu teria um saldo considerável para poder apagar contas, comprar com parceiros, vender para R$, etc…

NuBank como sempre nos surpreendendo! A #NuCoin será #NuAwesome!

8 curtidas