Boleto de depósito nuconta

Alguém mais com esse problema? Gero o boleto para depósito e ele não me deixa copiar o código, pois aparece uma pagina em branco na frente!

2 curtidas

O site deve estar com alguma instabilidade. Você já tentou enviar para o seu e-mail, ao invés de copiar o código, pode dar certo se vc estiver com muita urgência.

3 curtidas

Não me deixa acessar toda a tela depois que gera o boleto, aparece uma tela branca que não me deixa fazer nada.

Provavelmente essa última tela não está carregando. Deve ser alguma instabilidade mesmo.

Creio que no chat eles tenham acesso a esses boletos que você tentou gerar. É uma medida paliativa enquanto isso não é resolvido :wink:

2 curtidas

Olá @Caroline_Rocha1 seja bem-vinda a Nucommunity

estou tendo o mesmo problema. acontece na tela dos dados do boleto pra depósito e transferência. qualquer tela com dados antes de confirmação ou uso dos dados dá apresenta esse problema.

o atendimento “fofo” é inútil, como sempre, pra resolver.

já relatei por telefone e email. as respostas são o padrão que só cogitam problemas de conexão, rede, cache etc. não admitem que é incompatibilidade com o iOS 14 do iPhone 7 plus.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, aconteceu a um mês e achei que era coisa passageira, agora precisei novamente e não foi corrigido, isto é incompatibilidade com iPhone 7 Plus.

Olá @Rafa_Matos seja bem-vindo a Nucommunity

Estou com o mesmo problema á mais de um mês! Com boletos e transferência a tela fica branca. iOS 14 iphone Xr

Olá @Marcelle_Belisario seja bem-vinda a Nucommunity , ja verificou se saiu alguma atualização na loja do app?

estou com o mesmo problema ja faz mais de 2 semanas. Ja mandei varias mensagens no chat, email, e ninguem resolve Iphone xs max aqui com tudo atualizado. Muito estranho

1 curtida

Olá @Ruyter_Fontes seja bem-vindo a Nucommunity , complicado

Mesmo problema, hoje primeira vez que ocorreu, desde esta manhã e nada, pelo chat fiz todas as recomendações de limpar cachê atualizar app autorizar o aparelho e nada!
Aparelho iOS xs max

Estou com iPhone 8 ultima verão do IOS e também ta acontecendo a mesma coisa. Já apaguei o iphone e instalei o IOS do zero, ja apaguei aplicativo, já mandei email, ja falei com suporte e nada resolve…