Outros bancos, como Itaú, tem a funcionalidade de buscar todos os boletos emitidos para o seu CPF de qualquer banco. E pra mim essa funcionalidade faz falta desde que passei a utilizar a NuConta como principal.
No Nu, seria ótimo buscar os boletos emitidos para você e pagar através da NuConta! Sem se preocupar com leitura de código de barras, sem acessar o site da imobiliária, procurar o boleto na bagunça… Simples, fácil, Nubank!
A função DDA existe nas contas correntes e a nuconta é uma conta de pagamentos. Assim que o nubank virar banco, a nuconta se transformar em conta corrente e disponibilizarem um internet banking, essa opção deve aparecer.
Sua ideia é bem interessante. Como o Nubank tem cada dia mais se preocupado em melhorar os serviços para nos servir, acredito que logo, logo, deverá haver o DDA aqui na NuConta também.
Seria bem legal mesmo, e muito mais fácil de pagar as contas!
Exatamente, com a nova plataforma de boletos eletrônicos não faz diferença se a NuConta é conta de pagamento ou conta corrente. A busca de boletos é atrelada ao CPF.
Verdade! a alguns meses estou usando a NuConta como principal, e essa função é sem dúvidas umas das coisas que mais sinto falta da minha conta do Santander pois facilita muito a lembrar das contas a pagar, saber os boletos que estão no seu nome e na hora de pagar é uma mão na roda já que os cód. de barras estão todas ali disponíveis. Dica boa #nubank pra implementar.