Pessoal mais alguém está com problema para pagar boleto de fatura? Para mim e para meu namorado (faturas diferentes, contas diferentes) aparece “Boleto não registrado. Para pagá-lo procure o banco emissor. (TYE_0119)”. Tentei pagar num corresponde bancário do BB, e pelo meu app do Santander. E nada. Um dos boletos foi impresso ontem por volta das 21h. E o outro hoje.
É o segundo Tópico sobre isso hoje, vamos reportar para os Adm’s.
Adicional ao que o @FelipeMoraes disse, é muito importante o contato pelos outros meios: chat do aplicativo, telefone ou e-mail, pois pode ser que a resolução venha de maneira mais rápida e direta do Nubank.
A comunidade ajuda bastante com o filtro de problemas nos outros canais, mas determinados problemas nós só podemos reportar ao Nubank.
Aqui a mesma coisa, desde manhã. Registrei chat no App e o atende disse para entrar em contato caso não tivesse conseguido até o período da tarde.
Até agora não consegui e não obtive retorno pelo chat.
Oi @Nayarava1700 tudo bem?
No caso do boleto que você gerou hoje mais cedo, o ideal é que você aguarde um pouquinho, já que dentro de algumas horas vc conseguirá realizar seu pagamento normalmente. Isso porque precisamos aguardar a confirmação de registro desse boleto e nem sempre ele fica disponível no momento em que foi gerado.
Mas se você gerou o seu boleto ontem ou há mais de duas horas, por exemplo, e não conseguiu realizar esse pagamento, você pode gerar um novo boleto pelo seu app mesmo para tentar efetivar o pagamento novamente. Isso deve ajudar!
Qualquer dúvida ou se você tiver mais algum problema com o seu boleto, é só nos chamar em nossos canais de atendimento, que nós vamos analisar direitinho o seu caso
Oi @CurtisYoung
Eu enviei uma resposta para a Nayara aqui no tópico logo acima, mas vê se ela te ajuda de alguma forma também?
@a_sabrina Olá, obrigado pela ajuda.
No meu caso terei de gerar novamente, mas é parcelamento, como gero o boleto de entrada do parcelamento novamente?
agradeço desde já
Boa tarde, estou com dificuldade de pagamento de boleto hoje, está dando erro.
oioi! Você conseguiu realizar o pagamento? Você pode gerar esse boleto no app mesmo como gera o boleto de fatura, mas se não conseguir, chama a gente no chat que te ajudamos, tá?
Oi @Andressa_Nascimento deu certo? Expliquei um pouquinho melhor aqui
E se você tiver o boleto que enviamos por e-mail no fechamento da sua fatura, ele já deve estar registrado e disponível para pagamento também. Caso tente tudo isso e ainda tenha problemas para efetuar esse pagamento, é só nos chamar nos nosso canais de atendimento, que iremos te ajudar!
Eu gerei meu boleto sábado e fui pagar hj, ocorreu tudo bem…
Eu entrei em contato pelo chat. Gerei diversos boletos. E foi td sem sucesso.