Olá @lineacp , seja bem vinda à NuCommunity!
Infelizmente, esse problema não é com o Nubank, então eles não vão conseguir te ajudar. Você vai ter que entrar em contato com a Caixa.
Deixo alguns tópicos sobre o mesmo assunto pra você ler também:
Gente eu to apavorada, desde domingo (ou segunda) eu entro no site da caixa e diz que meu auxílio já foi depositado, coloquei a conta do nubank, mas até agora não tem nada na minha conta, a caixa não informou nenhum erro eu não sei a quem recorrer. E agora?
Olá bom dia a todos!!!
Hoje pela manhã fui efetuar um pagamento de um boleto de depósito do nubank. Gerei o código do boleto e fui até o aplicativo caixa tem para efetuar o pagamento. Entrei na opção de pagamento, coloquei o código de barras, informei o valor de pagamento e digitei a senha do aplicativo caixa tem, porém apareceu um erro e não emitiu um comprovante de pagamento, porém o valor saiu de minha conta. Alguém poderia me orientar se foi feito o pagamento e isso foi um erro do aplicativ…