Boleto pago pelo caixa tem não caiu

@Gustavo_Scarpim o valor entrou na sua conta ou foi estornado?

1 curtida

Estou na mesma situação paguei dia 13/07 e até hoje não foi compensado

1 curtida

Paguei dia 13/07 e até o momento não foi cpensado

1 curtida

Fiz o meu ontem vou aguarda até segunda, espero que der certo :pray:t2::pray:t2:

1 curtida

Vc tem o comprovante de pagamento? Se tiver vc tem que ver com o Nubank, agora se não tiver tem ver com a Caixa.

Aconteceu o mesmo comigo, estou há 20 dias esperando um retorno da caixa e até agora nada.

Você conseguiu resolver o seu problema?

1 curtida

Você procurou a Caixa ou algo assim?

Já fui na agencia e até agora nada, já faz 20 dias que paguei, porém não saiu o comprovante de pagamento, só que o valor foi descontado da minha conta.

1 curtida

comigo acontece o mesmo, ha 27 dias e nada de resolver

Aconteceu o mesmo comigo, só que com o saque emergencial do FGTS, gerei o boleto, paguei pelo caixa tem, no caixa tem, costa como pago, mas até hj não caiu o valor já conta da nubank :man_facepalming:t5:

amigos, eu fiz o pagamento na quarta feira dia 19/08, gerou comprovante e até agora não caiu o dinheiro, eu não sei o que eu faço porque nao consigo falar com nenhum atendente da CAIXA e nem sei se é problema da CAIXA ou do banco que gerei o boleto. Alguém pode me ajudar por favor

O prazo para compensação é de 3 dias úteis. Aguarde até o fim do prazo (segunda-feira) que o dinheiro deve cair.

Se não cair, entre em contato com a Caixa.

1 curtida

Paguei o boleto dia 11 e ate hoje nenhuma resposta sobre nada e o dinheiro continua no vacuo do espaço

gente vcs fizeram o que para receber o dinheiro de volta.

Eu liguei pro 0800 726 0101 eles abriram uma reclamação e eu estou esperando a resposta

Olá bom dia aconteceu cmg a msm coisa pra vc voltou depois de quantos dias?

Bom dia alguém conseguiu resolver o problema efetuei o pagamento deu erro depois que digitei a senha do caixa tem mais foi debitado na minha conta se alguém conseguiu por favor me ajude

Olá,Tudo bem!

O relato de vocês ajudou muito. Então vim aqui para falar do meu caso.
No dia 19/08/2020 gerei um boleto no nubank e efetuei o pagamento no caixa Tem, saiu o comprovante e eu guardei.
Aguardei os 3 dias para a compensação do boleto e nada. Logo após os 3 dias entrei em contato com nubank e eles orientaram entrar em contato com a Caixa Econômica Federal.

No dia 25/08, liguei para 0800 726 0101 e relatei o problema,dessa forma foi aberto uma reclamação e pediram para aguarda 7 dias. No dia 31/08 recebi um e-mail dizendo que o problema seria resolvido e o valor seria creditado em minha conta da Caixa Tem, e eu deveria aguardar 5 dias. Hoje dia 09/09 meu dinheiro foi estornado.

Então muito obrigado a todos e confiem que tudo dará certo, procurem a Caixa 0800 726 0101 e relatem o problema.

1 curtida

Eu fui tenta transferir o meu auxílio emergencial do FGTS pro mercado pago tentei 3 vezes e foi recusado fui no app do caixa tem tava DEB ElO e o saldo zerado será que eu perdi meu dinheiro?

Espere os 2 dias úteis e se não cair no mercado pago ou retornar pro Caixa Tem procure a Caixa @CHUBACA_O_SOBREVIVEN

1 curtida

Eu também estou com o mesmo problema …recebi um pagamento dia 15/09 tenho o comprovante tudo certinho de que a pessoa me pagou e hoje já e dia 25/09 não caiu pra minha nuconta e nem voltou para o rapaz …eu tenho o comprovante de pagamento finalizado com sucesso e que saiu o valor da conta dele …ligamos na caixa e um horror ninguém atende sempre estão ocupados e fora que agora a caixa fecha às 13:00 impossível ir lá …uma tremenda sacanagem com os clientes
E eu não sei mais o que fazer pois e um valor alto e nada de cair na minha nuconta :triumph: