Boleto pago pelo caixa tem não caiu

Pessoal , ontem o dinheiro foi estornado pro aplicativo caixa tem ! E hoje já consegui fazer o pagamento do boleto com a emissão do comprovante . Espero que todos consigam

2 curtidas

Bom dia, o mesmo aconteceu comigo… Paguei o boleto na sexta dia 10/07 não gerou comprovante e nada do dinheiro cair. Hoje pela manhã fui verificar se não tinha caído pois já fazia os 3 dias úteis e verifiquei o caixa tem também e o dinheiro foi estornado. Espero ter ajudado e tranquilizados :pray::relaxed:

3 curtidas

Eu fiz o pagamento dia 09/07 (tiraram o dinheiro da minha conta do Caixa Tem) e não foi depositado na minha conta do Nubank, entrei em contato com o Nubank e me informaram que teria que entrar em contato com a Caixa.
Hoje o dinheiro voltou para minha conta do Caixa Tem.

4 curtidas

Aconteceu o msmo comigo, também paguei dia 10 e nada de cair, e o valor descontou.

entrei agora na minha conta do caixa Tem e o dinheiro voltou pra lá.

3 curtidas

O meu caiu normalmente, porém não deu erro ao gerar o comprovante. Por isso que deu certo.

A caixa é um banco complicado eles nunca assume que o erro é deles, se não gerou comprovante de pagamento o erro é deles e não do nubank.

1 curtida

Olá o meu caso foi igual a maioria aqui paguei um boleto nubank na quinta feira passada hj não caso faria uma semana na hora de gera o comprovante disse q deu um erro mais msm assim o dinheiro foi descontado da conta… E tirei em contato com a nubank não tinha como ser resolvido pq prescisava do comprovante eu passei a semana toda Aqui lendo vários comentários sobre isso eu tentava ligar na caixa Só q nunca conseguir então eu achei um assistente virtual da caixa e por lá falei minha reclamação eles me mandaram hj msg e quando entrei o dinheiro estava lá de volta estou aliviada E qm sabe posso ajudar vcs contando … E só colocar fale conosco caixa e vai ter um assistente virtual…

3 curtidas

Eu estava na mesma situação, o boleto tinha sido pago na sexta-feira dia 10 (não gerou comprovante) e até dia 15 não tinha compensado, hoje no dia 16 o dinheiro estornou no aplicativo caixa tem. Tenham calma e esperem os 3 dias úteis :blush:

1 curtida

Olhando a internet agora de pouco e realmente a caixa não assume a culpa e coloca a culpa no Nubank, oh banquinho complicado. Segue o link abaixo: https://www.minhaoperadora.com.br/2020/07/caixa-nao-se-responsabiliza-por-sumico-do-auxilio-no-nubank.html

Ambos pagamentos… o que deu erro e não gerou comprovante e o que gerou foram os creditados na Nuconta :raised_hands: o duplicado foi estornado pra minha conta do itau!! Deus me livre ter que procurar a CEF pra resolver algo…

3 curtidas

Oi, então, aconteceu a mesma coisa comigo. Passou o período de compensação e o boleto não foi pago e nem o dinheiro voltou pra conta. Eu liguei pra ouvidoria da Caixa 0800 725 7474. Lá eles vão te direcionando até o registro de uma reclamação formal no sistema deles. Bom, no meu caso, depois da reclamação, o estorno aconteceu no mesmo dia.

2 curtidas

O meu valor acabou de ser estornado pelo Caixa Tem. Estava na mesma situação que você, tinha efetuado o pagamento no dia 10/07.

1 curtida

Pro pessoal que não pagou o boleto do Nubank no Caixa Tem: mandem o dinheiro com o cartão virtual para o PicPay ou Mercado Pago. Comigo deu certo, após muita insistência.

2 curtidas

Boa noite, eu estava na mesma situação que você. Paguei no dia 09/07 e hoje 16/07 ainda não tinha entrado. Até ontem meu saldo estava zerado no aplicativo mas hoje eles estornaram meu dinheiro no Caixa tem. Dá uma olhada se não estornaram… Fiz o pagamento novamente e seja o que Deus quiser. Espero que dê tudo certo pra você e todos que tiveram o mesmo problema.

2 curtidas

Oii! Cmg aconteceu a msm coisa. E o dinheiro voltou. Amem! Paguei no msm dia q a maioria (dia 10/07) e deu erro no pagamento mas debitou msm assim … hj o dinheiro voltou.

2 curtidas

Quem tiver problemas no Caixa TEM, basta fazer uma reclamação no site caixa! Eu fiz e no outro dia já estava estornado na poupança social novamente.

2 curtidas

Aconteceu isso comigo também, o pior que o auxílio emergencial era de outra pessoa só estava cedendo minha Nuconta pra ajudar a pessoa, porque pelo calendário de saque ela só pode sacar em setembro, deu erro e não gerou boleto, mas o dinheiro saiu da conta do Caixa Tem, abrir uma reclamação no site da Caixa Econômica com os dados da pessoa dona do Auxílio. Com 5 dias úteis o valor foi estornado pra Conta Digital no Caixa Tem, graças a Deus, gerei outro boleto e paguei, deu tudo certo.

2 curtidas

No meu caso pagou o boleto já faz 4 dias uteis conforme eles me pediram pra aguardar, gerou comprovante de pagamento e a conta da pessoa que pagou o boleto esta zerado…
Porém ao entrar em contato no CHAT eles informam que nao receberam o valor pela Caixa e que precisa de um documento de repasse, porém a caixa não tem esse documento, por que como é feito pagamento via aplicativo, voce precisa digitar código de barra ou fazer a leitura da linha de código e eles geram comprovante sendo pago.
Estou com o comprovante enviei o boleto e o comprovante pago
e o atendente me disse que não pode fazer nada.
Se tenho o comprovante de pagamento e enviei comprovando o certo seria ser feito o recebimento na minha conta pois estou comprovando com documentos válidos.

1 curtida

Vc conseguiu ter o valor na sua conta?

1 curtida

Felizmente, não fui eu que passei por esse problema @Thallyta_Paiva. :sweat_smile:

1 curtida