Boleto pago pelo caixa tem não caiu

Acabei d falar com um atendente ele me falou pra esperar 5 dia úteis que o valor iria voltar pra minha conta se nao voltar eu ligasse para mesmo o mesmo numero na opção 2-4-1

1 curtida

Creio que seria o meu, que ele disse que entraria em contato. A situação está complicada, não estou entendendo mais nada e fiz para ajudar minha mãe e estou nessa dor de cabeça. Eles dificultam tudo .

1 curtida

O atendimento deles é 24 hrs?

1 curtida

Acho que n que essa hora eles so fala que os operadores estão ocupados pra ligar mais tarde

1 curtida

Vou aguardar até amanhã e ligo pra Caixa.
No artigo do link abaixo dão algumas dicas de como proceder, onde reclamar, caso não resolvam o sumiço do dinheiro.

de alguem caiu o dinheiro?

1 curtida

Boa noite! O mesmo aconteceu comigo, tentei pagar um boleto no dia 10/07/2020, ocorreu um erro após digitar a senha, porém houve o desconto do saldo e não aconteceu o crédito do boleto. Após o vencimento do prazo de 72 horas acabei de receber o estorno do saldo no Caixa Tem, tomara que aconteça o mesmo com todos que estão enfrentando mais essa do app. Para aqueles que ainda tiverem problemas, podem tentar contato nos telefones 3004 1104 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 726 0104 para interior e clicar nas opções 2, 4, 2 para tentar falar no suporte técnico do aplicativo Caixa Tem.

3 curtidas

O meu foi estornado também, que alívio

2 curtidas

Olá pessoal só pra deixar vcs tranquilo estava com o mesmo problema que vcs aconteceu comigo dia 09/07 ai hoje dia 15/07 por volta das 20h foi estornado …:heart::heart:

3 curtidas

Pessoal, acabei de verificar que o valor foi estornado. Provavelmente vai acontecer com todos que tiveram o mesmo problema! Que alivioooo :pray:t4::pray:t4:

2 curtidas

Boa noite pessoal, também estava com problemas desde o dia 09/07 com o boleto do Nubank, acabei de conferir no aplicativo e o valor foi estornado graças a Deus, espero que o de vocês dêem certo também. :pray:

2 curtidas

Nossa, espero que aconteça o mesmo com todos! Muito obrigada pela informação.

2 curtidas

Tive o mesmo problema paguei no dia 09/07 porém não gerou o comprovante só que hoje as 21:00 estorno para o App caixa tem o valor todo. Acredito que e erro do aplicativo é todos vão ter seu dinheiro de volta.

3 curtidas

Oi gente, Boa noite
Eu paguei o boleto dia 9/07, mas não tinha ido pra conta, deu erro e não gerou comprovante, agora fui olhar eles devolveram o valor, foi estornado já
Deem uma olhadinha no caixa tem, extrato

2 curtidas

Acho que tudo foi resolvido, eu sugiro que aguardem a nova atualização do aplicativo para efetuar um novo pagamento do boleto para a sua conta.

3 curtidas

Pelo jeito vai sim!

1 curtida

Relaxa! Aconteceu a mesma coisa comigo. Eu gerei o boleto quinta passada, dia 09 e nada de aprovar o pagamento ou algo tipo. Sendo que no extrato ja tava lá o valor descontado. Agora noite quando vi no caixa tem, estornaram o valor de volta. Espera um pouco

3 curtidas

O meu voltou também, graças :raised_hands:

4 curtidas

O meu dinheiro tb foi devolvido! Aleluia!!

2 curtidas

Pessoal

Pra quem fez o pagamento do boleto pelo caixa tem E GEROU O COMPROVANTE o dinheiro cairá normalmente. Msm se não caísse, a conta do Nubank é baseada no FGC (fundo garantidor de credito), é a garantia de que a transferência, msm que não fosse paga pelo Banco de origem (no caso a caixa) o banco destinatário é obrigado a ressarcir na conta do cliente, baseado no comprovante de pagamento.

Pra quem deu erro E NAO GEROU O COMPROVANTE, o valor será restituído na conta de origem (Caixa). A não emissão do comprovante caracteriza que a transação não foi efetivada, por isso que msm na agência não é possível emitir uma “2 via”.

Vai dar Td certo pessoal.

4 curtidas