Boleto pago pelo caixa tem não caiu

Caso eu consiga mais informações eu posto aqui, estamos todos no mesmo barco.

5 curtidas

Aconteceu a mesma coisa , tentei efetuar o pagamento na sexta feira 10/07 constou erro no sistema do caixa tem mais o valor foi creditado e nada ainda de cair na conta.

1 curtida

Aconteceu comigo também fiz o pagamento dia 09/07 e não caiu nada até hoje dia 15/07 O comprovante não saiu tbm e a nubank tá pedindo um comprovante e agora minha fatura já venceu vamos pagar juros??? Complicado viu😔

Tive o mesmo problema, enviei print do chat do aplicativo CaixaTem e do extrato. Obtive essa resposta da Nubank:

“ Boa tarde, Rayane, tudo bom?

Obrigada por enviar o comprovante, dei uma olhadinha aqui e está tudo certo, o prazo de reconhecimento ainda está dentro do prazo, vi que fez o pagamento de sexta para sabado.

Gostaria de poder antecipar esse processo, mas não é possível pq e de forma automática.

Além disso, quando um pagamento de depósito é realizado no fim de semana, a confirmação é enviada para nós apenas a partir da terça-feira, devido ao período de compensação bancária. E esse prazo cai amanhã quinta-feira.

Assim que o valor cair, vc vai receber uma notificação no app, é vc vai poder usar o valor para pagar suas contas.”

Espero ter ajudado.

3 curtidas

Como conseguiu entrar em contato no chat do caixa tem pra eles te enviarem o comprovante ?

1 curtida

Não consegui falar com a caixa. Pra Nubank eu enviei apenas o extrato e a conversa onde fala que deu erro pra consultar o extrato. A meu ver isso também é um comprovante.

1 curtida

Eu enviei para nubank o print também do extrato do caixa tem , aonde fala que o valor do boleto que gerei foi creditado ! A atendente disse que estava dentro do prazo de 3 dias úteis falando que o valor chegaria até o final do dia , mais não disse se constava tudo certo, se o boleto foi compensado ou não

1 curtida

Olá, Jose!

Não identificamos o recebimento desse recurso.

Gentileza entrar em contato com a Instituição Financeira em que esse pagamento foi realizado para verificar.
Minha resposta foi essa sobre o boleto no meu caso foi no banco inter

2 curtidas

Olha minha situação…
recebi o fgts no caixatem dia 13, gerei um boleto da nuconta e paguei as 13hs aconteceu de dar um erro e nao gerou comprovante mas saiu no extrato do app, no dia 14 as 8 da manhã recebi a notificação do deposito (pensei que rápido) gerei outro boleto com o restante e paguei as 9 da manha (dessa vez saiu comprovante sem erros) ai hoje as 4 da manha chega a notificacao do nubank do deposito… beleza… já ia até remover o app caixa tem… abri minha conta do itau e tava lá debitado os dois boletos (por causa do cartao de credito deixei o nupagamentos como beneficiário de pagamento automatico no itau) ai fui olhar o comprovante do primeiro pagamento estava na data 14/07 as 11:00hs (vencimento do boleto era 14/07) e pelo caixa tem paguei as 13hs do dia 13/07, e agora? nao sei de qual conta o nubank recebeu… pela logica de 1 dia ultil teria q ser a caixa…mas sei lá…

Eu consegui contato depois de quase 2h aguardando, a atendente disse que está acontecendo esse erro de não ser emitido comprovante e etc… falou que o aplicativo vai ser atualizado nos próximos dias e que será corrigido. O boleto será liquidado ou o valor estornado para o Caixa Tem, pediu para aguardar, infelizmente.

3 curtidas

Como o Fernando comentou, vamos aguardar a nova atualização e acredito que tudo será normalizado, infelizmente não temos muito o que fazer, mas agradeço a colaboração de todos por ter nos trazido notícias sobre esse acontecimento, espero que em breve a situação se resolva!

2 curtidas

Boa noite pessoal. Infelizmente faço parte dos que estão com o mesmo problema. Qualquer novidade, tbm compartilho com vcs!

1 curtida

Eu fiquei 1h e desistir , Obrigada Fernando por compartilhar e nos dá uma esperança :raised_hands:

2 curtidas

A caixa disse que infelizmente , não tem como saber com quem ocorreu isso, e não vai fazer o estorno, eles dizem que o Nubank ja recebeu o valor e que devemos procurar nossos direitos quanto a isso

1 curtida

Certeza que foram eles que disseram isso ? São milhares de pessoas reclamando do mesmo erro e o aplicativo já vem dando problemas. Claro que eles sabem, a nubank apenas gerou o boleto, e eu particularmente nunca tive problema com boletos compensados pela nubank

Se for problema da caixa, estamos fudidos, pode se dizer que o dinheiro virou po

Estou com o mesmo problema com um pagamento efetuado no dia 10/07, a única diferença é que o meu boleto foi do Inter. Oremos!!!

Boa noite, consegui falar na caixa hoje, o rapaz que atendeu pegou todos os dados, a reclamação e disse que retorna em 5 dias úteis para dar uma satisfação. Complicado viu .

Estou na mesma situação abrir uma reclamação pelo site e pelo 0800 e eles me pediu 5 úteis pra avaliar minha situação…

5 dias pra resolver de todos ou somente o seu ?