Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, paguei no dia 09/07 e até agora nada de compensar o boleto, quando o app do caixa tem pediu minha senha para confirmar o pagamento deu erro e não gerou comprovante, agora no meu extrato aparece que o boleto foi pago mas o dinheiro não caiu na minha conta ainda.
Agora de manhã abri uma reclamação pelo site da caixa e anotei o número de protocolo da reclamação, não sei se tem mais alguma coisa que possa ser feita.
Estou com mesmo problema, realizei pagamento 10/07/2020 e até hoje dia 15/07 não caiu. No extrato consta o pagamento. Porém não foi gerado nenhum comprovante no caixa tem e o dinheiro descontou do pagamento.
Gerei um boleto de depósito para a conta do Nubank, paguei pelo app Caixa Tem e ainda não vejo o valor na minha conta. O que devo fazer?
Pedimos que você aguarde 3 dias úteis, que é o prazo máximo para a compensação do boleto de depósito, a partir da data de pagamento.
Caso esse prazo tenha passado, será necessário solicitar à Caixa o comprovante de pagamento (não pode ser um print do extrato), para que nós possamos ver os dados completos da transação e identificar o que está acontecendo. Nesse momento, é importante também checar se você digitou corretamente o código do boleto, pois essa pode ser a razão para o valor não ter sido recebido.
Quando tiver o comprovante em mãos, pode entrar em contato conosco por email ou através do chat para que possamos te ajudar.
Caso precise entrar em contato com a Caixa, pode ligar no telefone 111.
informações do APP Nubank
O problema que consegue-se falar com a caixa e segundo outras pessoas foram pessoalmente na caixa e não conseguiram também ser gerado o comprovante lá.
Aconteceu a mesma coisa comigo. O prazo para compensação é hoje, quarta-feira. Pelo tanto de relato, infelizmente, só teremos mais problemas para resolver.
A caixa disse q quandov9corre isso o dinheiro é estornado. A media é de 10 dias. Depois tem q fazer o pagamento novamente
Por onde você conseguiu essa informação?
ai que mora o problema, sistema inoperante, filas, ligações caindo e o povo passando raiva como sempre. mas oque resta é aguardar né
Estou com o mesmo problema e não consigo contato com a caixa. Quem tiver seu problema resolvido informa aqui pra quem não conseguiu tentar. Os 3 dias uteis da nubank foi até ontem e nada do dinheiro e nem do estorno
Estou exatamente na mesma situação. Se conseguir resolver de alguma maneira e puder deixar o registro aqui agradeço.
Nubank pede comprovante, caixa tem não emite comprovante. E ficamos sem saída até então…
o funcionario da caixa me disse, agora não sei se é cilada
Alguem conseguiu arrumar, estou na mesma situação que vocês!!
Até agora nada, vamos aguardar uma resposta da caixa.
to do mesmo jeito fui na caixa e eles n conseguem imprimir comprovante
Acabou de acontecer comigo será q consigo estorno?
Até agora não temos certeza do estorno do dinheiro, mas eu acredito que vamos conseguir o estorno do dinheiro sim, o que nos resta é manter a calma ir atrás de mais informações e esperar.
Estou comestou com o mesmo problema… Fiz o pagamento dia 09 e até agora nada… Se alguém conseguir resolver avise pfv
Gustavo e os demais quaisquer informação adicional atualize aqui, vamos nos ajudar
Estou com o mesmo problema!!! Fiz o pagamento da fatura nu no dia 10/07/20 e nao compensou, mas o dinheiro foi descontado do caixa tem. Tentei ligar na central mas nao sai das respostas automáticas, uma fila que quando chega perto de ser atendido cai, ta complicado!!!
Estou na mesma situação Gustavo, tinha que esperar até hoje pro dinheiro aparecer na NuConta ou voltar pro Caixa tem e nada. Estou super preocupada pq a atendente da nubank me informou que caso o dinheiro não aparecesse em nenhuma das duas contas, eu teria que dar um jeito de pedir o comprovante pra Caixa e só assim poderiam resolver meu problema…