Boletos múltiplos

Tentei pagar pelo aplicativo q uso, disseram q não permitem mais de um pagamento para o mesmo destinatário antes da compensação do boleto.
Isso só acontece com o Nubank

Recarga Pay

Não sabia que eles conseguiam saber se tem mais boletos de uma mesma pessoa, para uma mesma instituição.
Então, pra continuar pagando vários, como deseja ou precisa, te recomendo mudar de plataforma.

1 curtida

Você já utilizou o Mercado Pago?
Criei uma conta lá para integração com o Mercado Livre e funciona muito bem!

Estranho, pois sempre paguei no recargapay mais de um e nunca houve problemas.

Só se isso é recente, pois o serviço do recargapay hoje estão muito limitados a assinatura mensal praticamente. Está se tornando um serviço absoleto com tantas taxas. Assim como o picpay. Mas no picpay ainda há algumas vantagens tipo o cashback.

Olá, caro @Alexandre_Niess, tudo bem com você?
Então… infelizmente não daria essa sugestão aos nossos amigos da Nucommunity, porque já tive está experiência, coloquei meu salário para minha Nubank, porém, estranhamente o Nubank CONVIDOU-ME A VOLTAR PARA MEU BANCO DE ORIGEM (deste jeito foram as palavras do Nubank) e retornei como pediram. Fiquei magoado à época, porém, hoje deixei isso pra lá.
É isso…
Mas você pode dar essa ideia, amigo. Com certeza!
Um grande abraço. :pray:

Não tenho mercado pago
.

Pagamento de boletos múltiplos de outro vai , pelo q parece é o do Nubank q tá empatando tudo kk

Faz o download do app e testa aí, eles permitem transferências também!

1 curtida

Olá @Katz!
Obrigado por perguntar!

Estranho mesmo, porque nunca tinha visto esse problema, você já tentou colocar o seu salário na conta do Nubank, depois que voltou pro seu outro banco?

1 curtida

Olá caro @Alexandre_Niess, tudo bem amigo?
Além de estranho, na época fiquei muito magoado com o Nubank, antiga Nuconta. Deixei muitas vantagens que tinha no meu banco onde recebia para apostar no roxinho. Lá perdi tudo pela saída. Como voltei, estou adquirindo devagar. Mas, para ser sincero, não desejo fazer a portabilidade novamente para o Nubank. Uma portabilidade requer muita responsabilidade por ambas as partes (cliente x banco). Neste caso, o Nubank ainda não está preparado para esse Protocolo. Mas deixa isso pra lá!

1 curtida

Eu vou bem @Katz, obrigado por perguntar.

A sua situação foi esquisita de demais, como eu já tinha dito, mas fico feliz que você “seguiu em frente”, e não virou um hater do Nubank.

1 curtida

Bom dia @Alexandre_Niess, espero que tudo esteja bem, caro amigo.
Hater? Claro que NÃO! SEMPRE QUIS SER NU, mas espero que a instituição não tenha feito isso com outros clientes. E reveja seus atos quanto a isso por si propria. Isso desejaria muito. Além do mais, NÃO TENHO PERFIL PARA SER UM ODIADOR DE QUALQUER COISA!
FAÇO AMOR, NÃO FAÇO GUERRA! Se é que você me entende!?!?!?

Entendo @Katz, eu disse que você não tinha virado um hater.

1 curtida

Eu ja tenho pic pay
Uso o recarga pay pq eles devolvem uma porcentagem do dinheiro q vc paga em boletos

1 curtida

Sim, o famoso cashback de 5%!

O pic pay também tem, mas é uma porcentagem muito pequena
Mas deixo ele pra alguma eventual utilidade

O segredo é baixar todos e caso dê errado em um você ainda tem uma grande variedade pra tentar.

Não há necessidade