Paguei dois boletos no dia 30.11, dentro do horário, no prazo de vencimento , já saiu da minha conta. Banco emissor alega que não recebeu, nubank não responde meu questionamento. A resposta padrão não atende ao solicitado.
@Bino entre em contato com a ouvidoria do Nubank por e-mail e envie esses comprovantes para Ouvidoria@Nubank.com.br
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Pelo chat tem como enviar os comprovantes
Quem é o banco emissor (o que enviou o pagamento)?
Quem o banco/instituição destinatário ( que vai receber o pagamento)?
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Eram dois boletos de depósito com o mesmo valor? Se sim, o código de barras deles será igual e somente um será processado.
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O chat só responde padrão. Não resolveu
Caixa Econômica Federal. Favorecidos cartões caixa
Não. Boletos diferentes favorecidos, mesmo banco emissor (caixa)
Obrigado pela dica. Acabei de enviar, espero que a ouvidoria me ouça. Ouvidorias não gostam muito de ouvir os clientes