Boletos para depósito

Na aba “Depositar” seria interessante listar os boletos que já foram gerados, o status de cada um (se já foi pago ou não) e o código de barras deles, pra reaproveitar se houver a necessidade, sem ter de solicitar no chat :wink:

Também é interessante mostrar quantos boletos ainda podem ser gerados, tendo em vista que há um limite.

20 curtidas

Acho interessante essa ideia de saber quais boletos já foram gerados. Isso ajudaria a organizar melhor os pagamentos. Por exemplo, em fins de semana, como não há compensação dos pagamentos em boleto, ter a informação de boletos que já foram gerados evitaria a geração de novos boletos repetidos. Aconteceu comigo uma vez, quando gerei um boleto de 50 reais e paguei no fim de semana. No dia seguinte gerei outro boleto de 50, mas ao tentar pagar, o sistema já acusou pagamento efetuado. Ainda bem! Era o mesmo boleto que já havia sido pago mas ainda não havia sido realizada a compensação na conta.
Quanto ao limite de boletos, sem dúvida saber quantos ainda podem ser gerados facilitaria muito nossa vida!
Se me permite, tbm considero que flexibilizar o vencimento de alguns boletos tbm facilitaria nossa vida. Um dia útil, as vezes, para o vencimento, pode não ser tão conveniente.

7 curtidas

Gostei dessa ideia. Eu não sabia que havia um limite do boletos que se pode gerar por mês, até que um mês não conseguia gerar mais. Então ter esse número ali, pra gente controlar melhor, ajudaria muito.

2 curtidas

Gostei dessa ideia, organização e disciplina é a chave da vida financeira feliz!

2 curtidas

Baita apontamento! Seria ainda melhor em termos de organização.

1 curtida

A ideia é muito boa e acredito ser de simples implementação. :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Isso, eu mesmo sem saber tinha já excedido o limite de boletos