Aconteceu comigo, ontem de manhã olhei o app e a bolinha tinha sumido, então a dica do @eloncastro funcionou de fato, com efeito retaardado, mas tá valendo.
pois o meu nem o app querendo nao sai
Aqui também. Me incomoda também, hahaha
Nossa, qualquer lugar com notificações tem uma opção de “marcar todas como lidas”. Não deveria ser necessário nenhum malabarismo de abrir, fechar, carregar, atualizar. Era só essa opção ser incluída. Também não gosto da marcação sempre lá e não é só por TOC. Era pra ser uma funcionalidade de indicar se aconteceu algo que mereça minha atenção. Se fica sempre lá, perde totalmente a finalidade.
tambem concordo e acho que seria viavel ter a opcao de excluir se caso o cliente assim desejar e muito chato vc ficar com esse monte de notificacao inutel pelo menos pra mim acho inutel
Comigo tbm não sai nunca, mesmo forçando atualização.
É uma baita mancada pois é como se não houvesse notificação. Já que a bolinha branca é permanente. A gente nunca sabe se realmente tem algo pra olhar ou não.
Olá @vivigv seja bem-vinda a comunidade NC!
Essa bolinha realmente é um incômodo visual rsrs
Comigo também era assim. O que eu fiz foi rolar todas as mensagens na tela várias vezes. A bolinha não saiu de imediato. Depois de um tempo saiu.
O que eu fiz também, foi limitar nas configurações as mensagens que chegam no app, deixei só quando recebo pix e as compras que faço.
tambem ja cansei de fazer isso e a bolha continua esse pessoal de ti do nubank deve ser um genio da tecnologia
Concodo plenamente. No mínimo deveriam implementar o botão de “Marcar todas como lidas”.
Igual nos e-mails, faz sentido!