Bora conversar?

Meu esse álbum tá nível Marília Mendonça.

3 curtidas

Sim :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

O Folha Top of Mind é o mais importante e respeitado prêmio de lembrança de marca do Brasil. Olha só o roxinho na estreia da categoria Banco Digital! :clap:

19 curtidas

Merecido!

5 curtidas

Ai que festa! :tada:

4 curtidas


Oi Otto
Em 2022 teremos o centenário da Semana de Arte Moderna de São Paulo.
Marco do MODERNISMO no Brasil.
Com o apoio Institucional da Biblioteca Mario de Andrade levaremos nosso programa TODO MÁRIO 22EM22 para CEUs em SP, escolas em Charqueada, Nova Odessa, São Roque e Campinas.
A www.escolaviveiro.org.br da qual sou presidente tambem completa 20 anos em 22 e é ela que está a frente do projeto.
Tudo para respondermos as duas perguntas chaves da atualidade das escolas públicas pós 2021 com os reflexos da pandemia: Como calcular o tempo perdido? Haverá como recuperar o tempo perdido? Gostaria muito de um retorno teu para aprofundar o que já realizamos e o que pretendemos.

3 curtidas

Olha que maravilha, hein?

Pessoalmente adoro os CEUs que já visitei, horas de biblioteca por lá.

Parabéns por esse projeto, rumo aos próximos 20 anos. :rocket:

9 curtidas

A chance de um NuPatrocínio pode acontecer por aqui ou qual caminho vc indica?

1 curtida

Para propostas de patrocínio e publicidade você precisa direcionar para marketing@nubank.com.br :wink:

12 curtidas

Gostaria de saber como faço para desbloquear meu cartão nubank

Mas e está bloqueado por qual motivo amigo? Chegou agora, uso indevido, bloqueio preventivo?

7 curtidas

EXTRA EXTRA mulher mata marido e sai para a balada!

E a gente grita: ARTISTA!

5 curtidas

bom dia como faço poque roubarão meu celular agora não como gera meu boleto como faço

tem como manda pelo meu email

Olá @willian_da_silva_vas, sinto muito pelo ocorrido. Por favor, avise o Nubank sobre o roubo e outras informações através do 0800 608 6236. Funciona 24h. :handshake:

12 curtidas

vocé não tem como manda pelo esse email

Aqui não é o atendimento @willian_da_silva_vas. Você está na comunidade do Nubank, somos clientes como você. No seu caso, você precisa ligar mesmo! :grinning:

15 curtidas

Se a fatura já fechou, ela também já foi enviada via e-mail @willian_da_silva_vas , mas é necessário fazer o procedimento que o @Julian_Lopes mencionou o mais rápido possível.

7 curtidas

pra qual e-mail a fatura foi enviada

ser foi pra esse não chegou ainda