Meu esse álbum tá nível Marília Mendonça.
Sim
O Folha Top of Mind é o mais importante e respeitado prêmio de lembrança de marca do Brasil. Olha só o roxinho na estreia da categoria Banco Digital!
Merecido!
Ai que festa!
Oi Otto
Em 2022 teremos o centenário da Semana de Arte Moderna de São Paulo.
Marco do MODERNISMO no Brasil.
Com o apoio Institucional da Biblioteca Mario de Andrade levaremos nosso programa TODO MÁRIO 22EM22 para CEUs em SP, escolas em Charqueada, Nova Odessa, São Roque e Campinas.
A www.escolaviveiro.org.br da qual sou presidente tambem completa 20 anos em 22 e é ela que está a frente do projeto.
Tudo para respondermos as duas perguntas chaves da atualidade das escolas públicas pós 2021 com os reflexos da pandemia: Como calcular o tempo perdido? Haverá como recuperar o tempo perdido? Gostaria muito de um retorno teu para aprofundar o que já realizamos e o que pretendemos.
Olha que maravilha, hein?
Pessoalmente adoro os CEUs que já visitei, horas de biblioteca por lá.
Parabéns por esse projeto, rumo aos próximos 20 anos.
A chance de um NuPatrocínio pode acontecer por aqui ou qual caminho vc indica?
Para propostas de patrocínio e publicidade você precisa direcionar para marketing@nubank.com.br
Gostaria de saber como faço para desbloquear meu cartão nubank
Mas e está bloqueado por qual motivo amigo? Chegou agora, uso indevido, bloqueio preventivo?
bom dia como faço poque roubarão meu celular agora não como gera meu boleto como faço
tem como manda pelo meu email
Olá @willian_da_silva_vas, sinto muito pelo ocorrido. Por favor, avise o Nubank sobre o roubo e outras informações através do 0800 608 6236. Funciona 24h.
vocé não tem como manda pelo esse email
Aqui não é o atendimento @willian_da_silva_vas. Você está na comunidade do Nubank, somos clientes como você. No seu caso, você precisa ligar mesmo!
Se a fatura já fechou, ela também já foi enviada via e-mail @willian_da_silva_vas , mas é necessário fazer o procedimento que o @Julian_Lopes mencionou o mais rápido possível.
pra qual e-mail a fatura foi enviada
ser foi pra esse não chegou ainda