Obrigada! Também estava com o problema e deu certo!
Tô na mesma. Espero ou downgrade?
Como você ta usando uma versão beta, eu iria de downgrade
tenta a dica do amigo ali em cima, claro que é uma alternativa para emergencia.
mesmo pq talvez a apple lance alguma mudança nessa beta, e vc tenha que atualizar
melhor ficar na versão final , ate sair a atualização rc ou final
Obrigado, consegui acesso desta forma a conta e fazer pix…
O teclado fica fixo e não aparecem as setas de avançar roxas, arrastando a foto ela aparece e vc clica com rapidez e consegue… boa
Anexo fotos para quem tiver dúvidas:
- Voce vai arrastar para cima e mudar para o App do Nubank rapidamente.
Alexandre, dá uma olhada no meu comentario, pode ser que te ajude sem fazer o downgrade
Ah legal que tenha essa alternativa!
Mas vale lembrar que o IOS 17 está em beta ainda e com expectativa do lançamento ofical em setembro 23, logo a menos que você seja um Dev não é muito aconselhavel usar versões beta no aparelho principal justamento pela instabilidade do sistema e possíveis vulnerabilidades.
Não faria o downgrade pq vai que vc perde itens.
Faria os passos que foi ensinado até resolveram
Dizem que dia 10 segunda sai a primeira versão IOS 17
Não tô acessando Conta.
Tô de IOS 17.3
Alguém mais?
Sim todos que fizeram o update para a versão BETA…
Essa versão apresenta varios bugs, o recomendado é o downgrade para a versão oficial e estavel.
mas existe um workaround famosa gambiarra, que um usuario aqui da comunidade descobriu
O app do nubank está instável no IOS 17 beta 3. Recomendável fazer um downgrade ou esperar o release do próximo beta
@WashAlmeida você instalou o beta público?
Estou com problemas atualizei o beta do meu ios e agora quando entro na nubank o teclado entra eu digito nele porém ele não desce mais e não consigo clicar no botão para prosseguir no app
o problema é no IOS BETA
é uma versão para testes, não deveria ser instalado em um celular principal.
aconselho a fazer o donwgrade da versão e esperar a versão final do IOS
Boa tarde! Hoje alguns usuários relataram bugs parecidos no App ao atualizarem para versão beta do iOS, o indicado nesses casos seria não atualizar para versões em desenvolvimento. Masz caso seja urgente, um cliente compartilhou algumas dicas temporárias que talvez ajude, mas assim que for possível, recomendaria voltar para versão estável do iOS, assim evitando novos bugs.
Muito obrigada vou testar e ver se consigo resolver isso:grin:
Se possivel faz o downgrade é mais seguro rs
pq essa versão do IOS ainda vai receber novas atualizações, e não tem como saber o que ela pode causar, não só no app do Nubank como em outros apps rs
Consegui resolver o problema e resgatar o dinheiro kkk
Vou seguir sua dica até lançarem uma versão estavel
Faça um backup por segurança
caso queira fazer um downgrade siga os passos disponibilizados pela apple!
@Giuliene_Alves Eu to curioso aqui kkk você baixou o beta público?
Fala galera! Atualizei ontem e estava com o mesmo problema. Fiz umas pesquisas de fórum e alguns testes e no meu deu certo.
Não conseguia realizar o login por conta do teclado numerico. Notei que no IOS 13 beta ficou assim também no Nubank - havia fóruns nesse sentido.
A resolução é simples, mas vai exigir agilidade e rapidez do clique.
Segue os passos:
- Abrir o App e digitar o CPF (vai abrir o teclado numérico e você não vai conseguir).
- Voce vai tirar print da tela, vai abrir no seu canto inferior a imagem e voce vai clicar nela abrindo tela toda.
- Voce vai arrastar para cima e mudar para o App do Nubank rapidamente.
- De primeira, talvez, voce não consiga, mas vai aparecer a seta roxinha para continuar.
- Fazer os passos com rapidez e toque firme na seta, provavelmente dará certo até alguma correção do bugs.
- Consegui tanto fazer o login como guardar e resgatar dinheiro dessa forma. Não sei as demais aplicações.
Meu Iphone é o 12 Pro Max atualizado para o IOS 17.3
Fiz o teste e Deu certo esse esquema do print
Meu teclado numérico no iOS beta 17 não quer descer, não consigo enviar pix, desinstalei e agora não consigo logar também! Alguma solução?