Bug de sistema IOS17

Agora nem com a técnica do print ele abre!

1 curtida

Pessoal, estou exatamente com esse problema.

Um dica para que ainda está logado: pagar com QRCode está funcionado. Não precisa do botão de “próximo”.

Pra que fez logoff ou desinstalou, sem solução. Só fazendo downgrade mesmo.

E como sempre, não instalem versões betas em seu dispositivo principal!

5 curtidas

Bom dia, Respondo uma pergunta acima oque levou a atualizar o sistema,
sou desenvolvedor e preciso testar o aplicativos que tenho, por esse motivo eu atualizo.
o que nao pode ficar é a Nubank saber dos erros relatados por nos e nao soltar atualização de correção.

A solução acima descrita temporária, me ajudou. pelo menos consegui acessar e transferir.

1 curtida

Muito obrigado por compartilhar este procedimento, também estou com esse bug no app Nu após a atualização do iOS 13Beta3! Realizar o downgrade seria muito trabalhoso, pois teria que reinstalar todos os aplicativos novamente, já que a versão 16.5.1 não aceita restaurar backup de uma versão superior!
Forte abraço.

Funcionou pra mim. Muito obrigado por compartilhar!
Pra quem tem dúvida, o melhor é esperar sair uma atualização. O dowgrade é muito lento.
Na minha última troca de iphone demorou mais de 30 horas pra concluir a restauração.
Também estou na versão 17 beta 3 iphone 12 pro max.

1 curtida

Quem estava com problema, de uma verificada ai, que lançaram uma atualização que aparentemente resolveu o problema (no caso a atualização do celular).

Alguém já atualizou e está ok?

O meu também está com esse bug não vai pr próxima tela

1 curtida

Liguei mas não foi resolvido

2 curtidas

Pensei que fosse só eu mas é massivo o problema.
Sorte quê tenho outro celular e pude usar neste outro.
Nubank se cossa para mudar isso

1 curtida

até agora nada

1 curtida

deu certo​:raised_hands:t3::raised_hands:t3::raised_hands:t3::raised_hands:t3::raised_hands:t3::raised_hands:t3:

1 curtida

Saiu atualização do IOS hoje (12/07/2023) e o problema foi corrigido.

4 curtidas

mas provavelmente continua em BETA , ou seja , pode apresentar outros problemas não so com o app do nubank como com qualquer outro app

o sensato era não utilizar beta em seu celular principal,
mas vida que segue

Hoje atualizei outra vez 17.03 e ontem o app nubank sofreu uma atualização também. O problema sumiu.

4 curtidas

Apareceu uma nova atualização do IOS hj para mim q normalizou o problema

2 curtidas

Normalizou com nova atualização do IOS

2 curtidas

Realizei contato com o Suporte da Nubank no dia 11/07 onde fui informado que a equipe já está entrando em contato com a Apple devido a incompatibilidade sobreposições dos botões no IOS 17.3(beta).

agora só esperar ou realizar donwgrade pra versão anterior 17.2(beta)

Após atualização do IOS 17 Beta não consigo acessar mais minha conta nubank o teclado não desaparece para avançar a etapa. Desde ontem não consigo fazer nada. Já possuem alguma solução para esse bug? Uma vez que todos os demais app de bancos meus estão funcionando normalmente acredito que o Nubank que deva se adequar ao sistema ios atualizado.

1 curtida

Boa tarde! Hoje vários clientes estão compartilhando por aqui que saiu uma atualização do iOS beta que corrigiu os bugs, você pode acompanhar os relatos clicando aqui. Mas, se me permite dar a minha humilde opinião, como é a versão beta, não acho que seja a questão do Nubank se adequar, porque é uma versão instável que pode causar bug com frequência e o usuário assume os riscos ao sair da versão normal, podendo acontecer em qualquer App.

8 curtidas