É Ios, iPhone 14 Pro Max
Descobri com outro post que foi uma atualização do iOS 17.3 beta, já acompanhando a resolução
É Ios, iPhone 14 Pro Max
Descobri com outro post que foi uma atualização do iOS 17.3 beta, já acompanhando a resolução
Que bom que deu certo entt.
Ufaaaa deu certo muitoooo obrigada.
Passei o dia tentando entrar
Fala galera! Atualizei ontem e estava com o mesmo problema. Fiz umas pesquisas de fórum e alguns testes e no meu deu certo.
Não conseguia realizar o login por conta do teclado numerico. Notei que no IOS 13 beta ficou assim também no Nubank - havia fóruns nesse sentido.
A resolução é simples, mas vai exigir agilidade e rapidez do clique.
Segue os passos:
@ Francisco_Rodrigue11 Salvou o dia. Funcionou muito obrigado!
Maravilha!
Essa solução resolveu o problema temporario que estamos tendo na 17.3. Muito obrigado Kayan.
Fiz questão de criar uma conta Aqui na Comunidade, para te parabenizar ! Deu super certo essa solução !
Digito meu cpf no app e não consigo entrar não aparece botão pra clicar entrar
Boa noite! Aparece um erro ou o botão só some? Por via de dúvida, verifique se seu App está atualizado na loja de aplicativos ou tente limpar o cache para ver se normaliza, mas isso é bem incomum.
Estou com o mesmo problema. Esta falha iniciou ontem…
Qual a versão e qual sistema utiliza: android ou ios?
Por aqui a mesma situação. Meu marido não consegue acessar porque o botão de entrar sumiu. E ontem o botão para confirmar o pix tbm sumiu. o Aparelho é IOS.
Aqui. Também sumiu!!! ios
Mesmo problema. Subiu o boão “Entrar”, não faz pix, não consigo relogar. Usando iOS 17 Beta 2, iOS antigos parece que está funcionando.
Estou com o mesmo problema, desde ontem , está atualizado , eu já tentei por diversas vezes e não funciona. Preciso de ajuda , não tenho retorno técnico pois mandam eu fazer a solicitação pelo aplicativo, sendo que meu problema é não entrar nele
Estou com iOS beta 2 desde ontem 07/07 não consigo acessar
Mesma situação aqui. Alguma solução?
Pessoal, boa noite! Se todos vocês estiverem no beta, o indicado é a sair do beta por ser instável, mas caso seja urgente, tentem seguir as dicas que o usuário compartilhou clicando aqui, mas quando for possível, recomendo retornarem a versão normal, no link abaixo tem um tutorial que ensina a retroceder com segurança, espero que isso ajude e boas-vindas a NuCommunity!
Salvou a pátria !
Procedimento perfeito, obrigado…