Boa noite @Rodrigo_Peters!
Nosso amigo @Kayan conseguiu um método pra quebrar o galho, por enquanto:
Me ajudou muito esse comentário ! Estava passando pelo mesmo, fiz e voltou ao normal. Liguei no 0800 milhares de vezes e eles me aconselharam até a trocar de aparelho dizendo que o problema estava no meu celular. Aff! Cheguei a levar num técnico e ele ficou surpreso com o problema. Obrigada por me ajudar.
O suporte do NUBANK está péssimo, passei o dia todo tentando explicar o problema . Que bom que encontrei esta comunidade.
iOS 17.3 não entro mais na conta.
Funcionou esta solução temporária, imagina passei o dia todo com o suporte ridículo do nubank, que a única preocupação era a avaliação do atendimento medíocre.
Tudo bem, mas instrua seu suporte ao cliente , a solução paliativa e sugira o downgrade e a não utilização da versão Beta.
O suporte está perdidinho sem respostas. O seus escripts não inclui esta problematica.
@Bernardo_Jose_Chweit bom dia! A comunidade é formada majoritariamente por clientes assim com você! O máximo que podemos fazer por aqui é ajudar de forma paliativa.
Como já foi falado aqui nesse tópico o IOS 17 está na versão beta e sua disponibilidade é direcionada a desenvolvedores, logo é normal esse tipo de instabilidade no sistema por isso tb não é recomendado fazer a atualização para essa versão
Queria entender que surto coletivo foi esse de instalar a versão beta do iOS 17. Nem grandes mudanças teve…
Eu estou assim tb! Não faz sentido algum ter tanta pessoas instalando o beta … ou estão confundindo com o 16.
mesma coisa, entrei em contato com suporte que recomendou reinstalar o app, agora sem acesso a conta GG WP, me ferrei pessoal.
Me lasquei ao reinstalar o app, agora nem acesso a conta tenho kkkkk
Deu certo kkkkkk
Só Tirar print da tela, clicar.no print e voltar ao app
Não consigo acesso a minha conta!!! Tenho um neném de 2 anos e todo o meu dinheiro está lá. Preciso de ajuda, já fiz todos os procedimentos e nada
Olá! O seu sistema operacional é o Android ou o iOS (17)? Pergunto porque dependendo do sistema, a procedência é diferente, visto os últimos relatos na comunidade.
iOS 17
Seja bem vinda! @Anacarolfurtado. Uma dúvida: o que te motivou a fazer o procedimento de atualização pra versão 17?
Meu antigo celular já estava, então quando eu mudei, ele já veio.
Nesse caso, o melhor seria sair da versão beta do iOS, por ser uma versão instável, não é indicado usar no celular principal. Mas, caso seja muito urgente, um cliente forneceu algumas dicas pra quebrar um galho, clicando aqui você pode saber mais. Entretanto, assim que for possível recomendo sair da versão beta, no link abaixo tem um tutorial que ensina como sair dessa versão com segurança.
Meu teclado não desaparece, fica acima dos botões pra entrar no aplicativo… Ou pra fazer pix,
Mesmo quando clico fora do campo de texto…
Da pra notar que o botão de ‘próxima etapa’ está atrás do teclado
Mesmo quando digito o cpf, o teclado continua lá, e o botão não aparece
Até o pix atrapalha
Notem que tem um botão todinho lá no canto inferior esquerdo, por trás do teclado
n
Tente atualizar seu android e ver se atualização do Nubank.