Bug IPhone XR tela cortada

Há muito tempo que a tela transferir aparece assim pra mim, com células da lista cortada, não afeta o uso, mas é algo que já está ali a muito tempo. Acredito ser algo específico para o IPhone XR.

Screenshot

1 curtida

Meninos, vocês que manjam de Apple consegue ajudar esse colega?

@endydealmeida @caddahmaster

8 curtidas

Não e uma questão de manjar de Apple, é um bug no layout do app, que os desenvolvedores precisam corrigir no constraint layout.

Eu sô pobrinho o meu é um Iphone 5SE essa vou ficar devendo viu amiga rssssss

Às vezes limpar o cachê ou reinstalar o aplicativo resolve o problema. Também tem configurações específicas da Apple que podem solucionar o problema. Minha mãe é usuária do Nubank e tem um Iphone XR, a tela dela não aparece recortada desse jeito, então não creio que problema seja no layout.

4 curtidas

Oiee, tudo bom?

Você usa uma fonte maior?

Algumas vezes isso pode acontecer por conta do tamanho da fonte do seu celular. Tenta alterar e verifica se acontece algo diferente.

Qualquer coisa, entra no chat do seu app ou liga para nós (0800 591 2117), beleza?

14 curtidas

Prezado @hersondf, está pra sair uma atualização que vai corrigir esse problema, é só aguardar tá

1 curtida

Não, uso tudo padrão.
Chequei na App Store e o app está completamente atualizado.
App updated

2 curtidas

Boa!

O ideal é chamar o suporte para verificarmos isso mesmo, está bem?

6 curtidas

Por enquanto isso não está mapeado, porém se você @hersondf entrar em contato, podemos analisar mais profundamente e identificar o que está acontecendo.

7 curtidas

Prezado @PedroB, foi o próprio suporte que passou essa informação para um amigo meu que está com o mesmo problema.

1 curtida

Muito boa a sua dica! É sempre importante manter o aplicativo atualizado em qualquer situação de erro. E é uma das primeiras etapas que sugerimos quando isso acontece, mas como ele informou que já está atualizado, pode ser algo diferente, sabe?

2 curtidas

Ela nos marcou para verificar se nós temos algum procedimento para indicar nesse caso, para tentar te ajudar.

Relate o problema para o Nubank através do atendimento mesmo, pois não é algo geral em iPhones XR.

5 curtidas

Olá @hersondf! Eu consigo simular esse erro no iPhone 5S quando a fonte está maior que o comum.

Lá em Ajustes em Acessibilidade procure por “Texto Maior”, por padrão deve ficar assim:

Se o seu está assim, tente diminuir e veja se a fonte se ajusta no app e fica correto, caso sim, você reporta esse comportamento no atendimento para eles verificarem.

6 curtidas