Bug no compartilhamento de comprovante

Joia, obrigado pessoal é isso mesmo.

Por hora, estou mandando pra outro mensageiro (telegram numa conversa comigo mesmo) e compartilhando com o WhatsApp.

1 curtida

Olá gostaria de saber porque quando quero enviar comprovante de pix não vai só dis que a mensagem esta vazia,por favor me ajude.

5 curtidas

Boa tarde @Arildes_Tavares

Para alguns clientes do banco, está apresentando erro ao enviar comprovantes via WhatsApp. A equipe desenvolvedora já está ciente do problema, só resta aguardar.

12 curtidas
3 curtidas

Não consigo mandar meus comprovantes mim ajudem por favor

4 curtidas

Olá @Sirlene_Ferreira bem-vinda à comunidade.

A equipe já está tentando corrigir esse problema. Inclusive há essa nota aqui na comunidade:

12 curtidas

@Sirlene_Ferreira

Só aguardar eles corrigir o problema.
Mas caso contrário você pode entrar em contato se tem alguma previsão.

Login

Como você prefere falar com a gente?

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.


Roubaram o seu celular?

Acesse nossa central Me Roubaram para entrar na sua conta, bloquear seus cartões e alterar suas senhas.

Acessar a central Me roubaram

9 curtidas

Eu consegui compartilhar fazendo assim:

4 curtidas

Estou com esta mesma dificuldade, acho com a politica de segurança da Nubank em não poder tirar print, algo deve ter afetado no compartilhamento do comprovante, tenho que compartilhar via e-mail, e depois mandar pelo zap, só a assim consigo

1 curtida

Após a alteração da política de segurança para Android no print, o compartilhamento continuava a funcionar corretamente. É provável que este problema esteja relacionado à mudança.

8 curtidas

Estou fazendo da seguinte maneira, até que o pessoal do Nubank resolva.
1 - Clico no símbolo de compartilhar
2 - Navego nos aplicativos e clico no aplicativo Fotos do google (aquele ícone que é um cata-vento colorido).
3 - Na próxima tela clico em “Fazer Upload”.
Para facilitar deixe o ícone do APP Fotos na tela inicial.
4 - Clico no ícone do APP Fotos, na tela do APP vão aparecer vários arquivos, o arquivo que acabou de salvar será o do canto esquerdo logo abaixo de onde está escrito “Hoje”.
5 - Clico na imagem do comprovante e depois em “Compartilhar”, escolho whatsapp e daí por diante é igual a como sempre foi.

Link do vídeo no Youtube ensinando abaixo:
Vídeo ensinando a enviar o comprovante

1 curtida

Comigo tem uma semana que acontece esse problema.
Por enquanto estou compartilhando pelo gmail comigo mesmo, depois vou nos enviados e compartilho pelo whatsap. Foi a forma mais prática de resolver.

2 curtidas

Também está acontecendo comigo e essa solução de enviar por email não está sendo nada prática para mim, já que o email que eu cadastrei no nubank eu não acesso pelo celular por medidas de segurança. Então imagina o tamanho do transtorno: eu em uma loja fazendo uma compra e tendo que enviar o comprovante do pix para vendedor, mas eu não posso encaminhar pelo WhatsApp, num posso acessar meu email, e nem print da tela posso fazer mais!!!
Isso sim é se esforçar muito para dificultar mais a vida do brasileiro, que num é nada fácil!! Parabéns aos envolvidos!! :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

Sim também estou fazendo isso e lotando minha pasta de rascunhos :cry:

1 curtida

@Vandre_Pimentel :fist_right::fist_left:

Nao consigo enviar comprovante pelo WhatsApp - #41 por Itamar
:+1::+1:

2 curtidas

O meu começou com esse problema hoje também, espero que estejam resolvendo,pois preciso mandar comprovantes importante! Desde já agradeço!

1 curtida

Também a mais de 30 dias não consigo enviar Comprovante por Whatsapp, só e-mail e outros aplicativos, uso Android.

1 curtida

Bem chato isso, na correria do dia a dia preciso mandar comprovantes, já é ruim não poder tirar print deixando a desejar na experiência do usuário, agora tenho que enviar para o telegram em mansagens salvas, salvar a imagem no celular e depois mandar para o cliente

2 curtidas

Fiquei feliz por não ter quebrado meu telefone mas triste por pensar que a Nubank esteja com dificuldade em algo tão simples no âmbito de desenvolvimento, qualquer app chinfrim das stores da vida permite compartilhamento hoje em dia… Digo isso pelo tempo de resposta/correção.

3 curtidas

Nada resolvido ainda. Continuo com o mesmo problema!
“Não é possível enviar mensagem vazia”

2 curtidas