Joia, obrigado pessoal é isso mesmo.
Por hora, estou mandando pra outro mensageiro (telegram numa conversa comigo mesmo) e compartilhando com o WhatsApp.
Joia, obrigado pessoal é isso mesmo.
Por hora, estou mandando pra outro mensageiro (telegram numa conversa comigo mesmo) e compartilhando com o WhatsApp.
Olá gostaria de saber porque quando quero enviar comprovante de pix não vai só dis que a mensagem esta vazia,por favor me ajude.
Boa tarde @Arildes_Tavares
Para alguns clientes do banco, está apresentando erro ao enviar comprovantes via WhatsApp. A equipe desenvolvedora já está ciente do problema, só resta aguardar.
Não consigo mandar meus comprovantes mim ajudem por favor
Olá @Sirlene_Ferreira bem-vinda à comunidade.
A equipe já está tentando corrigir esse problema. Inclusive há essa nota aqui na comunidade:
Só aguardar eles corrigir o problema.
Mas caso contrário você pode entrar em contato se tem alguma previsão.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Acesse nossa central Me Roubaram para entrar na sua conta, bloquear seus cartões e alterar suas senhas.
Eu consegui compartilhar fazendo assim:
Estou com esta mesma dificuldade, acho com a politica de segurança da Nubank em não poder tirar print, algo deve ter afetado no compartilhamento do comprovante, tenho que compartilhar via e-mail, e depois mandar pelo zap, só a assim consigo
Após a alteração da política de segurança para Android no print, o compartilhamento continuava a funcionar corretamente. É provável que este problema esteja relacionado à mudança.
Estou fazendo da seguinte maneira, até que o pessoal do Nubank resolva.
1 - Clico no símbolo de compartilhar
2 - Navego nos aplicativos e clico no aplicativo Fotos do google (aquele ícone que é um cata-vento colorido).
3 - Na próxima tela clico em “Fazer Upload”.
Para facilitar deixe o ícone do APP Fotos na tela inicial.
4 - Clico no ícone do APP Fotos, na tela do APP vão aparecer vários arquivos, o arquivo que acabou de salvar será o do canto esquerdo logo abaixo de onde está escrito “Hoje”.
5 - Clico na imagem do comprovante e depois em “Compartilhar”, escolho whatsapp e daí por diante é igual a como sempre foi.
Link do vídeo no Youtube ensinando abaixo:
Vídeo ensinando a enviar o comprovante
Comigo tem uma semana que acontece esse problema.
Por enquanto estou compartilhando pelo gmail comigo mesmo, depois vou nos enviados e compartilho pelo whatsap. Foi a forma mais prática de resolver.
Também está acontecendo comigo e essa solução de enviar por email não está sendo nada prática para mim, já que o email que eu cadastrei no nubank eu não acesso pelo celular por medidas de segurança. Então imagina o tamanho do transtorno: eu em uma loja fazendo uma compra e tendo que enviar o comprovante do pix para vendedor, mas eu não posso encaminhar pelo WhatsApp, num posso acessar meu email, e nem print da tela posso fazer mais!!!
Isso sim é se esforçar muito para dificultar mais a vida do brasileiro, que num é nada fácil!! Parabéns aos envolvidos!!
Sim também estou fazendo isso e lotando minha pasta de rascunhos
O meu começou com esse problema hoje também, espero que estejam resolvendo,pois preciso mandar comprovantes importante! Desde já agradeço!
Também a mais de 30 dias não consigo enviar Comprovante por Whatsapp, só e-mail e outros aplicativos, uso Android.
Bem chato isso, na correria do dia a dia preciso mandar comprovantes, já é ruim não poder tirar print deixando a desejar na experiência do usuário, agora tenho que enviar para o telegram em mansagens salvas, salvar a imagem no celular e depois mandar para o cliente
Fiquei feliz por não ter quebrado meu telefone mas triste por pensar que a Nubank esteja com dificuldade em algo tão simples no âmbito de desenvolvimento, qualquer app chinfrim das stores da vida permite compartilhamento hoje em dia… Digo isso pelo tempo de resposta/correção.
Nada resolvido ainda. Continuo com o mesmo problema!
“Não é possível enviar mensagem vazia”