Burocracia em outros Bancos Digitais

A única coisa que atrapalha no Nubank é a questão do Saque, porém pra mim particularmente não faço saque por ele
Ai caso precise tenho outras contas que não cobram
Pra mim o Nubank é o melhor banco que tenho, seja em cartão de crédito ou conta corrente, além de me não cobrar nada eu nunca tive uma dorzinha de cabeça por causa do roxinho

4 curtidas

Nubank na conta rende 100% do CDI
E se antecipar faturas do cartão de crédito ganha desconto, NUBANK tem evoluido a ideologia dos bancos

3 curtidas

Fiz a mesma coisa com minha conta no Banco do Brasil. Pacote Essencial. Tenho conta há 18 anos, por causa do trabalho (serviço público). Mesmo qdo eu pagava tarifa, o BB é muito limitado. Investimentos péssimos. Só uso o banco para meu salário e a corretora do BB para o Tesouro Direto (para não pagar TED). E o TED custa menos (10,45) que a menor tarifa (13,00). Então prefiro pagar esse TED para enviar salário para o Nubank. Mas o cartão de crédito do BB que tenho (o fácil) tem um limite bom (para os meus padrões) e é grátis (gastando no mínimo 100 reais).

4 curtidas

Mas para o Nubank vc pode gerar a boleta e não pagar nada

Eu fiz o mesmo do BB tenho lá tbm serviços essencias

2 curtidas

Não gosto de fazer boleto com meu salário. Sou dessas :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Ah sim kkkkk
Isso ai kkkkk

2 curtidas

Fico disponível ano passado, só por causa da concorrência.

1 curtida

exato.

1 curtida

Somos 2, o inter e mesma coisa 10 dias enviando vai e volta e nada.

1 curtida

Na verdade a resolução do Bacen é de 2010, mas não é divulgado, nem pelos bancos e nem pela mídia…
Só soube porque tenho uma amiga que trabalha em um banco e comentou sobre essa possibilidade…

2 curtidas

Eu descobri através da Nath finanças e repasso a dica sempre que posso, mas já aconteceu do meu namorado pedir pra trocar a cesta para serviços básicos e a atendente dizer que o banco não trabalhava com essa opção, fiz ele ligar de novo e só depois de citar a resolução que conseguiu a mudança.

3 curtidas

Fora que a nubank não fornece todos os serviços dos concorrentes.

2 curtidas

Acho errado, por que os bancos digitais tão colocando o mundo de finanças de cabeça pra baixo.

Às vezes, levar seu dinheiro pra conta do Nubank seria uma boa também.

2 curtidas

Tenho pensado nisso. :thinking:

Pois é. Assim como a @Claudia-Maria eu recebo pelo BB, e a melhor coisa que eu fiz em questão de praticidade foi fazer a portabilidade para a Conta do Nubank. Como eu não queria pagar a taxa do TED eu transferia via boleto todo mês, mas não curtia esperar.

Agora com a portabilidade ativa o dinheiro cai na hora! Já tenho há bastante tempo e zero problemas até agora :wink:

4 curtidas

O chato é que tenho que ir na agência do BB, acredita? Minha conta é corrente e não salário. Não consigo fazer a portabilidade via Nubank. E aí tenho que enfrentar gerente tentando me convencer do contrário. :unamused:

3 curtidas

Puts, que chato!

Haja paciência pra ir em agência e ter que “convencer” gerente!

2 curtidas

Ainda bem que uso poupança, porque pagar taxa pra manter conta e saco.

Como já disseram lá em cima, é perfeitamente possível manter uma conta gratuita com o pacote “Serviços Essenciais”.

Minha conta-corrente do BB é assim há anos :wink:

3 curtidas