A única coisa que atrapalha no Nubank é a questão do Saque, porém pra mim particularmente não faço saque por ele
Ai caso precise tenho outras contas que não cobram
Pra mim o Nubank é o melhor banco que tenho, seja em cartão de crédito ou conta corrente, além de me não cobrar nada eu nunca tive uma dorzinha de cabeça por causa do roxinho
Nubank na conta rende 100% do CDI
E se antecipar faturas do cartão de crédito ganha desconto, NUBANK tem evoluido a ideologia dos bancos
Fiz a mesma coisa com minha conta no Banco do Brasil. Pacote Essencial. Tenho conta há 18 anos, por causa do trabalho (serviço público). Mesmo qdo eu pagava tarifa, o BB é muito limitado. Investimentos péssimos. Só uso o banco para meu salário e a corretora do BB para o Tesouro Direto (para não pagar TED). E o TED custa menos (10,45) que a menor tarifa (13,00). Então prefiro pagar esse TED para enviar salário para o Nubank. Mas o cartão de crédito do BB que tenho (o fácil) tem um limite bom (para os meus padrões) e é grátis (gastando no mínimo 100 reais).
Mas para o Nubank vc pode gerar a boleta e não pagar nada
Eu fiz o mesmo do BB tenho lá tbm serviços essencias
Não gosto de fazer boleto com meu salário. Sou dessas
Ah sim kkkkk
Isso ai kkkkk
Fico disponível ano passado, só por causa da concorrência.
exato.
Somos 2, o inter e mesma coisa 10 dias enviando vai e volta e nada.
Na verdade a resolução do Bacen é de 2010, mas não é divulgado, nem pelos bancos e nem pela mídia…
Só soube porque tenho uma amiga que trabalha em um banco e comentou sobre essa possibilidade…
Eu descobri através da Nath finanças e repasso a dica sempre que posso, mas já aconteceu do meu namorado pedir pra trocar a cesta para serviços básicos e a atendente dizer que o banco não trabalhava com essa opção, fiz ele ligar de novo e só depois de citar a resolução que conseguiu a mudança.
Fora que a nubank não fornece todos os serviços dos concorrentes.
Acho errado, por que os bancos digitais tão colocando o mundo de finanças de cabeça pra baixo.
Às vezes, levar seu dinheiro pra conta do Nubank seria uma boa também.
Tenho pensado nisso.
Pois é. Assim como a @Claudia-Maria eu recebo pelo BB, e a melhor coisa que eu fiz em questão de praticidade foi fazer a portabilidade para a Conta do Nubank. Como eu não queria pagar a taxa do TED eu transferia via boleto todo mês, mas não curtia esperar.
Agora com a portabilidade ativa o dinheiro cai na hora! Já tenho há bastante tempo e zero problemas até agora
O chato é que tenho que ir na agência do BB, acredita? Minha conta é corrente e não salário. Não consigo fazer a portabilidade via Nubank. E aí tenho que enfrentar gerente tentando me convencer do contrário.
Puts, que chato!
Haja paciência pra ir em agência e ter que “convencer” gerente!
Ainda bem que uso poupança, porque pagar taxa pra manter conta e saco.
Como já disseram lá em cima, é perfeitamente possível manter uma conta gratuita com o pacote “Serviços Essenciais”.
Minha conta-corrente do BB é assim há anos